joseneto79 Publicado Fevereiro 27, 2011 Publicado Fevereiro 27, 2011 Decidi apresentar o meu menino ao pessoal do fórum, e agradeço desde já as ideias aqui expostas pois pude retirar muita informação atrvés deste fórum. Ainda a pensar como ficaria... A montagem: E agora as plantas... E agora o resultado passado 1 mês e meio: Agradeço as vossas opiniões, Abraço Citar
emfbe Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 (editado) boas gostei do teu aqua, tem umas coisas semelhantes ao meu na minha opiniao trocava o fundo por um fundo preto, alem de ser uma questao de gosto, tambem intensificará a cor das plantas a planta verda com a parte d baixo roxa, nao tenho a certeza, mas acho q nao é indicada pra aquas se for a Hemigraphis colorata, ve ISTO e ISTO ja agora, qual a fauna q tas a pensar em colocar? cumps Editado Fevereiro 27, 2011 por emfbe Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
joseneto79 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2011 Sim, tudo indica que a planta seja uma Hemigraphis colorata, mas para já está a dar-se bem e a crescer a olhos vistos. A fauna que irei colocar são: gupy, e moly pois sou um apaixonado por viviparos e gosto de observar as diversas fases ddesde o nascimento até á idade adulta dos peixinhos. Também vou ter camaroes red´s ainda esta semana. Citar
emfbe Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 cuidado q os viviparos adoram marisco hoje encontrei um filhote d red q foi procurar comida dentro da boca d uma guppy, deixando o rabo de fora hehe Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
joseneto79 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2011 Mesmo tendo uma vegetação densa junto ao solo, achas um erro ter red´s e viviparos. Posso te-los juntos sem problemas de maior? Citar
Carlos Pacheco Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 (editado) Boas. Esta engraçado. Pessoalmente mudava a saída de agua para o lado direito do aqua. Vais ver que assim não tens tantas zonas sem corrente. O fundo mudava para preto, realça mais as cores das plantas. Quanto aos gupys e reds, tenho um comunitário com vegetação densa junto ao solo e andam por la aos montes, em cima da vegetação nos vidros etc. Penso que a partir de um certo tamanho os gupys já não lhes tocam. força nisso Editado Fevereiro 27, 2011 por Carlos Pacheco Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
joseneto79 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2011 Pessoalmente mudava a saída de agua para o lado direito do aqua. Vais ver que assim não tens tantas zonas sem corrente. O Eu coloquei assim a saaída da água para que o lado esquerdo ficasse com pouca corrente e assim mantenho duas plantas de superfície, uma delas já conta com mais de um palmo. Citar
Daniel Miranda Publicado: Março 13, 2011 Publicado: Março 13, 2011 Boas O aquário está porreiro! Já trocaste o fundo de plantas por um fundo preto? Como já foi aqui referido com um fundo preto o teu aquário parece que ganha mais vida! Podes colocar fotografias novas, e actualizar a fauna? abraço Citar
Recommended Posts