Recommended Posts

Publicado

Decidi apresentar o meu menino ao pessoal do fórum, e agradeço desde já as ideias aqui expostas pois pude retirar muita informação atrvés deste fórum.

Ainda a pensar como ficaria...

Varias002.jpg

A montagem:

Varias007.jpg

Varias009.jpg

Varias005.jpg

Varias010.jpg

Varias011.jpg

E agora as plantas...

Varias014.jpg

Varias015.jpg

Varias016.jpg

Varias017.jpg

E agora o resultado passado 1 mês e meio:

DSC02436.jpg

DSC02440.jpg

DSC02434.jpg

Agradeço as vossas opiniões,

Abraço

Publicado: (editado)

boas

gostei do teu aqua, tem umas coisas semelhantes ao meu

na minha opiniao trocava o fundo por um fundo preto, alem de ser uma questao de gosto, tambem intensificará a cor das plantas

a planta verda com a parte d baixo roxa, nao tenho a certeza, mas acho q nao é indicada pra aquas

se for a Hemigraphis colorata, ve ISTO e ISTO

ja agora, qual a fauna q tas a pensar em colocar?

cumps

Editado por emfbe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:

Sim, tudo indica que a planta seja uma Hemigraphis colorata, mas para já está a dar-se bem e a crescer a olhos vistos.

A fauna que irei colocar são: gupy, e moly pois sou um apaixonado por viviparos e gosto de observar as diversas fases ddesde o nascimento até á idade adulta dos peixinhos.

Também vou ter camaroes red´s ainda esta semana.

Publicado:

cuidado q os viviparos adoram marisco

hoje encontrei um filhote d red q foi procurar comida dentro da boca d uma guppy, deixando o rabo de fora

hehe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:

Mesmo tendo uma vegetação densa junto ao solo, achas um erro ter red´s e viviparos.

Posso te-los juntos sem problemas de maior?

Publicado: (editado)

Boas.

Esta engraçado.

Pessoalmente mudava a saída de agua para o lado direito do aqua.

Vais ver que assim não tens tantas zonas sem corrente.

O fundo mudava para preto, realça mais as cores das plantas.

Quanto aos gupys e reds, tenho um comunitário com vegetação densa junto ao solo e andam por la aos montes, em cima da vegetação nos vidros etc.

Penso que a partir de um certo tamanho os gupys já não lhes tocam.

força nisso

Editado por Carlos Pacheco

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Publicado:

Pessoalmente mudava a saída de agua para o lado direito do aqua.

Vais ver que assim não tens tantas zonas sem corrente.

O

Eu coloquei assim a saaída da água para que o lado esquerdo ficasse com pouca corrente e assim mantenho duas plantas de superfície, uma delas já conta com mais de um palmo.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

O aquário está porreiro!

Já trocaste o fundo de plantas por um fundo preto? Como já foi aqui referido com um fundo preto o teu aquário parece que ganha mais vida!

Podes colocar fotografias novas, e actualizar a fauna?

abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!