Vitor Teixeira Publicado Fevereiro 27, 2011 Publicado Fevereiro 27, 2011 Boas, Vou iniciar um projecto com um aquário de 35cm de comprimento, acham pequeno? Pretendo ter algumas plantas, uns neons, uns guppys, e se possível um casal de bettas. Obrigado desde já. Abraço. Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira.
tmaster Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 (editado) boas. o aquário não deve fugir muito do meu de 30l. deve ser de 25litros ou assim. agora as especies que falaste é que cada uma precisa de um ph diferente. os neons é acido(6.5/6.8 ) , o betta e neutro(7.0) e os guppies é alcalino (7.3) tens pouca agua por isso se fosse a ti(e é o que vou fazer)escolhe uma so espécie de peixes para poderes ter um cardume(quero por uns 8 neons) e uns camarões. Editado Fevereiro 27, 2011 por tmaster Citar Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Ruy M. Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Vais meter tudo num nano de 20-30 litros? Coitados dos peixes. Eu ficava-me por ter muitas plantas e camaroes. Citar
Vitor Teixeira Publicado: Março 2, 2011 Autor Publicado: Março 2, 2011 Já vi que para o que quero não dá, estive a contactar alguns colegas, e depois dou novidades se compro ou nao um aquário maior. Cumprimentos. Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira.
Recommended Posts