Rsvboy Publicado Janeiro 22, 2005 Share Publicado Janeiro 22, 2005 Alguém viu por ai um Ciclassoma Managuense chamado Ciclidio Jaguar? Onde? Num aquario particular? Numa loja que só pode ser fantástica por o ter? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAAC Publicado: Janeiro 23, 2005 Share Publicado: Janeiro 23, 2005 Boas Aqui para a minha femea: e outra tambem dela com uma festae que já faleceu: A cavalo da do não se olha o dente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAAC Publicado: Janeiro 23, 2005 Share Publicado: Janeiro 23, 2005 Mais umas da minha femea: outra: e outra quando ela tinha 4 cm: cumprimentos. A cavalo da do não se olha o dente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rsvboy Publicado: Janeiro 23, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2005 É mesmo espectacular. Foi a um particular ou em alguma loja? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAAC Publicado: Janeiro 24, 2005 Share Publicado: Janeiro 24, 2005 Boas, As fotos não aparecem, raios. Foi numa loja, de vez em quando aperecem quando encontrar dou um toque. A cavalo da do não se olha o dente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rsvboy Publicado: Janeiro 24, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2005 Quando vires algum, da me um toque. Eu tenho o teu contacto do msn. o meu é rsvboy. Tb ja o deves ter na tua lista d contactos. Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts