gcrboss Publicado Fevereiro 26, 2011 Publicado Fevereiro 26, 2011 (editado) Boas malta! Decidi fazer um post porque acho que levei um barrete dos mais capazes! =S Encomendei umas plantinhas por fotografia e o que veio nao tinha nada a ver com as fotos(nem pouco +/-)! Se conseguirem identificar eu agradecia porque acho que nunca mais vou comprar pelas fotos de uma planta se assim for. A encomenda foi: . Ludwigia glandulosa . Ludwigia inclinata green . Polygonum aquaticum . Hygrophila polysperma rosanervis Agora das fotos que vou postar digam-me se alguma corresponde ás que mencionei em cima! Obrigado! Editado Fevereiro 26, 2011 por gcrboss
gervas Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 Espera uns dias, pois essas plantas estão todas no estado emerso, por isso uma identificação 100% correcta impossivel, mas posso-te já dizer que tens pelo menos ai, umas ludwigias, e o que me parece ser um tipo de rotala em estado submerso... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
gcrboss Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2011 Espera uns dias, pois essas plantas estão todas no estado emerso, por isso uma identificação 100% correcta impossivel, mas posso-te já dizer que tens pelo menos ai, umas ludwigias, e o que me parece ser um tipo de rotala em estado submerso... Foi a justificação que me deram de onde as encomendei! Quanto tempo devo esperar até chegar ao estado que vejo nas fotos(+/- como é óbvio)??? É que se pesquisar por imagens não tem mesmo nada a ver com o que apareçe! Obrigado pela ajuda Gervas! ;o) Eu vou pondo fotos conforme a evolução Cumprimentos!
Recommended Posts