santy Publicado Fevereiro 26, 2011 Publicado Fevereiro 26, 2011 boas, se alguém me puder ajudar agradecia. verifiquei à pouco, e se calhar por estes últimos dias ter prestado mais atenção, que as minhas coris perderam os bigodes será alguma doença? aguardo as vossas opiniões obrigado Ricardo santos Ricki
Sands Publicado: Março 2, 2011 Publicado: Março 2, 2011 Tenho duas coridoras albinas e uma delas tambem perdeu os bigodes, desde aí que anda sempre escondida e não a vejo a alimentar-se ! Estando a outra de perfeita saude e bastante activa, como são por norma. Aparentemente não tem nenhuma alteração fisica, nem na sua cor .. Desconheco o que seja, visto que não alterei nem introduzi nada de novo no aquario. Ajudava um esclarecimento para a falta de bigodes :\ e apatia ! Obrigado Carlos Alves Sands
Sands Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Em aditamento, a minha coridora albina acabou por falecer. Notei que tinha dois pontos vermelhos na zona ventral. Desconheco ainda o que causou a morte da coridora. Sands
FranciscoEsperanca Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Pode estar relacionado com o tipo de areão que tens, para ter corydoras o areão não pode ter "lascas", que podem ferir os bigodes das corydoras. Será isso...???
Recommended Posts