santy Publicado Fevereiro 26, 2011 Share Publicado Fevereiro 26, 2011 boas, se alguém me puder ajudar agradecia. verifiquei à pouco, e se calhar por estes últimos dias ter prestado mais atenção, que as minhas coris perderam os bigodes será alguma doença? aguardo as vossas opiniões obrigado Ricardo santos Ricki Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sands Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 Tenho duas coridoras albinas e uma delas tambem perdeu os bigodes, desde aí que anda sempre escondida e não a vejo a alimentar-se ! Estando a outra de perfeita saude e bastante activa, como são por norma. Aparentemente não tem nenhuma alteração fisica, nem na sua cor .. Desconheco o que seja, visto que não alterei nem introduzi nada de novo no aquario. Ajudava um esclarecimento para a falta de bigodes :\ e apatia ! Obrigado Carlos Alves Sands Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sands Publicado: Março 6, 2011 Share Publicado: Março 6, 2011 Em aditamento, a minha coridora albina acabou por falecer. Notei que tinha dois pontos vermelhos na zona ventral. Desconheco ainda o que causou a morte da coridora. Sands Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FranciscoEsperanca Publicado: Março 6, 2011 Share Publicado: Março 6, 2011 Pode estar relacionado com o tipo de areão que tens, para ter corydoras o areão não pode ter "lascas", que podem ferir os bigodes das corydoras. Será isso...??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts