quack Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 está muito bem conseguido, parabéns ! Não se vê muito por aqui este tipo de montagens, mas acredito que aumentem os adeptos deste tipo de montagem eu adoro abraços banana rock
Hugo Monteiro Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Muito bonito o teu aquario. Eu tenho seguido o progresso do aquário na outra conta que tens no site aquahobby. O meu nome de utilizador lá é Hugo Monteiro Cumprimentos, Hugo Monteiro
JJNovo Publicado: Junho 12, 2011 Publicado: Junho 12, 2011 Parabens muito bem conseguido!! Adorei o efeito das plantas em cima dos troncos Onde poderei conseguir essa planta???? Abraço
jonnyjto Publicado: Julho 18, 2011 Autor Publicado: Julho 18, 2011 ola JJ estou utilizando agora o lirio da paz (Spathiphyllum wallisi) e a trepadeira jiboia ou pothos (Epipremnum aureum) abraco
CaptainStuck Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Adoro este aquário... Tá simplesmente brutal. Sou fã de "águas negras". Mto bom Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 CaptainStuck percebes a idea do tronco neste aquário era o que eu sugeri para o teu. Jonnyjto mete mais umas fotos desta beleza! hehe Abraço aos dois Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 CaptainStuck percebes a idea do tronco neste aquário era o que eu sugeri para o teu. Jonnyjto mete mais umas fotos desta beleza! hehe Abraço aos dois Sim, já percebi a ideia Fica lindo. Mal encontre um tronco destes à medida, não hesitarei em comprar Umas fotos mais eram bem vindas;) Este aquário tá mm com um aspecto amazónico Abraços aos dois Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 Eu estou mais de dois anos atrasadoMas so agora é que vi!! UAU quem me dera um updateAmei o aquario Guilherme Martins
Recommended Posts