Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

img0595v.jpg

update

tenho 4 amigo

1 pleco comum

1 comum albino

1 ansistrus sp.

1 panaque (royal pleco)

na outra pagina tem a foto do panaque

Editado por jonnyjto
Publicado:

tenho 4 amigo

1 pleco comum

1 comum albino

1 ansistrus sp.

1 panaque (royal pleco)

na outra pagina tem a foto do panaque

ah ok desculpa nao vi :S mas optimo os panaques sao lindos tambem tenho 1 ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas

O aquario esta bastante bonino, e tambem bastante amazonico, ja se esta a nutar bem o crescimento dos discus, acho que umas pedras ai do lado esquerdo nao fazia nada mal, mas o aquario esta altamente.

Abraço

Publicado:

Boas

O aquario esta bastante bonino, e tambem bastante amazonico, ja se esta a nutar bem o crescimento dos discus, acho que umas pedras ai do lado esquerdo nao fazia nada mal, mas o aquario esta altamente.

Abraço

olá tiago, obrigado.

as pedras não vou usar, mais estava pensando nestas Aureus Scindapsus

o que achas?

img0695yd.jpg

Publicado:

aqui esta as fotos do aqua com as raizes de ficus, são 5 pedaços, acredito que elas sobrevivam assim, pois são vendidas em potes dentro da agua, apenas com pedrinha como se fossem bolinhas de gude, e tenho um amigo que tem uma destas a mais de 4 anos dentro de um pote com agua apenas:

visão geral

img0708rw.jpg

img0709z.jpg

visão focada

img0705ms.jpg

img0710tp.jpg

visão das raizes dentro da agua

img0712p.jpg

minha ideia era algo assim

img0700o.jpg

bem ao fundo deixei 2 pedaços da trepadeira jiboia, retirei apenas o maior que tinha folhas grandes, gostei, se isso sobreviver fica bem legal, da um ar bem real de um barranco de rio.

abraço

Publicado:

Boas

Gostei muito dessa ideia, se a planta crescer e rapido vai ficar bastante giro, o teu aquario esta um verdadeiro ambiente natural.

Abraço

Publicado:

as pequenas arvores em cima dos troncos tem se desenvolvido, novas folhas, novas raizes:

img0739yf.jpg

img0742zr.jpg

img0744kk.jpg

abraço a todos

Publicado:

Muito louco agora o pleco é normal albino não é?

sim warman este é o normal albino, que manda no aquario :flick_tongue: o patrão.

Publicado:

Boas o aquario teu aquario esta realmente bonito, conseguiste criar um verdadeiro Black Water, a decoraçao esta muito louca, os peixes bonitos e saudaveis,adora a planta que metes-te em cima dos troncos esta muito fixe e a desenvolver-se rapido, tas de Parabens.

PS: Ve o meu aquario de Monster Fish http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=163631&st=100

Abraços