tiagomm Publicado Fevereiro 25, 2011 Publicado Fevereiro 25, 2011 Bom dia, Na segunda feira comprei um discu a um criador, quando o fui buscar ele estava junto dos outros todos que ele tinha e deu de comer para eu ver que comia de tudo. Desde que chegou a minha casa juntei-o com os meus e ele nao come qualquer tipo de comida. Ja tentei flocos, em grao, comida congelada e mesmo assim ele nao come. Chega ao cumulo de se desviar da comida. À alguma coisa que possa fazer? todos os outros comem e estão de perfeita saude... Cumprimentos
J_Rosado Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 Boas. Tens de ter paciência, porque é normal. A ambientação pode demorar horas, dias e até semanas. O caso pior que tive demorou cerca de 2 semanas. Tens de ver é se o Discu está a ser incomodado pelos restantes habitantes do aquario, porque se assim for a ambientação será mais demorada e podes até ter mesmo de o isolar em outro aquario. Boa sorte A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ... Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!
Recommended Posts