escalar1975 Publicado Fevereiro 24, 2011 Share Publicado Fevereiro 24, 2011 Bom dia, ontem a noite fiz a habitual muda de agua faço 20% num aquatlantis de 200 Litros todos os dias, o aquario não tem qualquer decoração ou areão só tenho 15 discus que vão dos 5 cm aos 10 cm, hoje acordei e tinha 2 discus de 10 cm a boiar, http://img189.imageshack.us/img189/4965/24022011108.jpg http://img135.imageshack.us/img135/6601/24022011109.jpg Como pode ser tão rápido ! Vejam como estão inchados ! PH 6.8 29 Graus de temperatura Filtro XP3 Rena Tenho um cubo com um casal Solid Fire Red que também fiz muda de agua e está tudo bem, O que acham que faça ? Neste momento aumentei a circulação da agua e agora vim trabalhar mas tenho 13 Discus aparentemente saudaveis ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2011 Share Publicado: Fevereiro 24, 2011 Tive um problema similar ao teu na noite de hoje e não posso deixar de achar curiosos o facto. Morreu-me um adulto também num cubo parecendo que comeu demasiado, parecia um balão - devo dizer que os outros peixes desses cubo - fêmea e descendencia está tudo ok... Não sei o q possa ter sido. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalar1975 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2011 Eu moro em Benfica, será que a agua da companhia ? Fizes-te TPA ontem ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 25, 2011 Share Publicado: Fevereiro 25, 2011 Não fiz TPA nenhuma e se calhar tb foi esse o meu problema. Acho que este peixe comeu até mais não aguentar, já tinha ouvido relatos de juvenis que o faziam mas nunca tinha visto nem ouvido ninguém a relatar que um adulto o fizesse. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts