gervas Publicado Fevereiro 23, 2011 Publicado Fevereiro 23, 2011 Venho por este meio criar este tópico com o objectivo de discutir a compatibilidade das várias especies de Tetras e a Caridina Japónica... Qual a vossa opinião. Mantenho 16 exemplares de C.J. no meu plantado actual juntamente com os meus Cardinais e Neon Tetras, até este momente sem baixas aparentes, e tudo de boa saude. Planeio em breve adicionar uns 5 ou 6 Serpaes ao Tanque....Opiniões, vai correr mal, vai correr bem? Alguém já experimentou esta combo? E Hemmigrammus Bleheri com C.J.? A população final deste meu tanque será composta por estes 4 tetras, mais a equipa de limpeza, alguma ideia? The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 acho que não vais ter problemas nenhuns. Então se tiveres plantas, ainda melhor. No meu 180Litros até Greens adultos tenho! Com cardinais, nariz de bebado, tetras rosa, tudo junto! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
gervas Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2011 O meu problema não são os bebados nem os neons/cardinais, são mesmo os Serpae....Têm fama de ser meio rufiões... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 Hum... esses não tenho há muito tempo... e quanto a plantas, tens??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
gervas Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2011 (editado) Tenho uma plantica ou outra.... :roflroll2: Editado Fevereiro 23, 2011 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 ehehe eu arriscava na boa! Sem medos! Boa sorte! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
KillFace Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Acho que sei quem me vai dar umas dicas quando fizer o meu plantado [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Boas, Com tão pouca plantita não vais ter problemas Basicamente poderás ter um efeito Gabonesis com a introdução de algumas espécies mais rufias de peixes como dizes. As CJ aparecem volta e meia do meio da selva. Só mesmo para roubar uma pastilha ou outra que ande perdida por la. Mas também depende do tamanho delas (CJ). Se forem XL acredito que nem fiquem mto medrosas e andem pelo aqua sem problemas. Ao nivel dos peixes ... até provarem tudo OK. Dp acredito que umas patitas das CJ comecem a ser comidas. Um conselho que pode ate ser agradavel para o teu aquario. Compras uns Macrobrachium Jelskii. Não era má escolha dado o tamanho e a reprodução em agua doce. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts