Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

O meu nome é Patrícia e iniciei este tópico só para vos dar a conhecer os meus tubarões martelo

(o maior com 11 anos e 27 cm e o "pequenito", como lhe costumamos chamar :rolleyes: , com 9 anos e 24 cm).

O filtro que está lá no fundo é para sair, pois já tenho o novo da eheim professional 2074 a funcionar,

só estou à espera (deve demorar umas duas semanas) para que as bactérias se alojem no novo filtro para desligar o antigo.

E aqui está então uma foto dos dois, peço desculpa pela qualidade, mas foi tirada com o telemóvel.

gallery_53606_2722_127605.jpg

gallery_53606_2722_81194.jpg

Não tenho mais nenhum peixe porque estes ocupam todo o aquário, que é de 200 L, da marca aquatlantis. As plantas tiveram de ser encostadas ao vidro do fundo porque se estivessem no meio do aquário eles não as contornavam e preferiam voltar para trás ocupando assim só um canto do aquário.

Publicado:

Bem,

eles são tão grandes que parece que eles estão enfiados num aquário de 60 litros.. lol

Publicado:

Pois, neste momento estão num da Aquatlantis Ambience 101x40x50.

O mais velho já passou a idade máxima para esta esécie(julgo serem os 10 anos, mais coisa menos coisa), por isso penso que não vão crescer muito mais,

pois se passarem dos 30cm tenho de os pôr num aquário de 400L.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!