actiplus Publicado Fevereiro 22, 2011 Publicado Fevereiro 22, 2011 (editado) Olá a todos! Aquário -150 litros Filtragem - Fluval 305 Substracto - 10kg de areia silica e de piscina - 200gr de areia de coral Iluminação - 1x30w T8 Flora - Anubias bateri - Anubias nana -Bolbitis -Feto de Java Fauna -Casal de aequidens diadema -1 acaronia nassa -1heros rotkeil -1 heros apendiculatus -1 silver dollar -1 nigrofasciatus(para sair) -1 discu blue dimond(é agressivo) -1 plecostumos comum(para sair) -1 pleco leopardo(para sair) -2 ancistrus(1 dourado outro lineatus) -1 L204 -1 L226 -1 L240 -2 bótias palhaço (para sair) - 3 HOPLOSTERNUM THORACATUM Penso não me ter esquecido de ninguém Agora quanto ás fotos eu vou pondo ás partes do aquário hoje do lado esquerdo se comentarem continuo a postar fotos hehehe espero que haja comentários senão não coloco fotos. Da próxima ficam com mais qualidade Editado Fevereiro 22, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2011 Ninguém comenta Mesmo sem comentário vou tirar uma panorâmica para não dizerem que não tenhem nada para comentar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 o que vais fazer ás botias se quiseres posso ficar com elas heheh mas aqua muito louco, parece é fininho mas para ciclideos isso nao importa. O fundo eu metia preto. Mas gostei abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
actiplus Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 Obrigado ainda bem que gostaste vou já por mais fotos uma panorâmica e algumas da fauna...realmente é um pouco estreito mas não importa por agora. PS:as bótias estão reservadas mas obrigado pela atenção Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 (editado) Mais umas fotos para ver se há mais comentários... Agora que venham os comentários hehehe Editado Fevereiro 24, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
majo Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Olá Actiplus Desta vez as fotos estão melhores e já se percebe melhor a coisa. Eu não gosto muito do papel de fundo, se fosse preto era capaz de ficar mais bonito e contrastar com o resto. Tens uns peixes bonitos. Mas se te acontecer como a mim, raramente os vejo. Eu também gosto de peixes que andem a nadar e não passem a vida escondidos nas pedras e nos abrigos. Cumprimentos, majo
actiplus Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 (editado) Este papel ao vivo fica realmente melhor... Eu tenho alguns L's e esses ai estão sempre escondidos e os gatos também, vou por uns vídeos Editado Fevereiro 24, 2011 por actiplus Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 nao me queres comprar um datnoid para por ai?hehe tenho 3 á venda Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
actiplus Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 achas compatíveis?em termos de ph sei que sim mas são asiáticos quanto queres por 1 Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 35 euros e sao compativeis, acho que ficam ai muito bem e como sao de crescimento lento nao te preocupas em trocar de aquario nos proximos 2 anos. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
actiplus Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 Ok se me guardares um até dia 10 por ai eu ficote com 1 Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 mas vens a lisboa? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
tdias122 Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 Gosto bastante do teu aquario actiplus, gostei também daquele fundo, o que achas dos fundos a 3d que existem, ai no mercado.
warman98 Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 Gosto bastante do teu aquario actiplus, gostei também daquele fundo, o que achas dos fundos a 3d que existem, ai no mercado. Boas, eu pessoalmente odeio fundos 3-D meto fundos pretos que sao o melhor, isso é a minha sugestao. Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts