Neon tetras, Paracheirodon simulans in their natural habitat

Recommended Posts

Publicado:

O natural é haver algas, e não o contrário... A vida de uma planta na natureza é basicamente nascer de uma semente, e fazer uma corrida por nutrientes para atingir a superficie antes que as suas vizinhas lhe tapem a luz, ou as algas a sufoquem, e retirem a luz, é por essa razão que a maioria das plantas que usamos emergem da água rápidamente se não forem podadas. Á excepção de raras excepções como as plantas tipo as cabombas e outras plantas que somente crescem submersas, essas evoluiram uma estratégia diferente... CRESCER! MUITO! E rápidamente de forma a ter partes da planta sem algas, isso e a Alelopatia que mata as algas, e outras plantas concorrentes, como as elodeas, e a as rotalas, que segregam compostos para a água para reduzir o crescimento de algas, e mesmo atacar os tecidos de algumas outras especies.

Publicado: (editado)

Revi o filme, e o gajo identificou mal a especie....Aquilo são na sua maioria paracheirodon axelrodi...Mas também lá há uns simulans pelo meio... Ou pelo menos a mim me parece, pois a maioria destes tetras são grandes demais para serem simulans...O simulans chega aos 2.5cm no máximo, o cardinal aos 4cm...

Editado por gervas
Publicado:

ja postei este video algures. mas e sempre bom vê-lo e revê-lo

Fuck Google, ask me!