Recommended Posts

Publicado:

@Baixinho, o Fábio já respondeu, não são sulawesis, são yellows e BT0.

@Fábio, certo.

@luky obrigado, bateria vou tentar mas ando sempre em alterações mas quando tiver tudo em condições trato disso.

@Miguel Obrigado, apesar de achar que neste substrato ficaram melhor uns red cherrys/sakuras mas já não há volta a dar, nem consigo apanhar os red cherrys de onde estão nem tirar os yellows daqui lolollol

Este substrato andava perdido numa loja em Alvalade, era filho único e levei-o para casa para o testar.

Publicado:

Boas,

Grd Hugo substratos de Alvalade é preciso ter cuidado ... :slbsmile:

Gostei bastante das alterações forçadas Hugo. As plantas criam uma boa harmonia e ligação com o poder rochoso dessas pedras que são brutais. A mudança teve alguma coisa relacionada com aquilo que falamos da calha? Se foi isso ... foi mto chato !!!

Qualquer camarão fica bem ai :thumbup3:

Abraço

João

Publicado:

@ João, hehehe não sofre desse mal, é Alvalade terra nada de clubites :P

Sinceramente eu tb gosto mais assim mas se não tivesse camarões já tinha alterado mais qualquer coisa :P Um gajo não consegue estar quieto é o que é...

Não, aquilo da calha foi no Root 2 mas não teve qualquer problema.

Publicado:

Gosto muito mais da montagem atual , pelo menos esteticamente já que do resto não percebo muito XD

A foto de cima tb ficou muito porreira e fiquei curioso, as tiras de LED's são muito difíceis de montar? Comprei uma lâmpada submersível mas não sei porquê estou um bocado de pé atrás em usá-la daí que gostava de saber se é muito complicado usar os Leds como alternativa x)

Cumps e continuação de Boas colheitas X) já que esses camarões são da cor do meu clube :D

Publicado:

Sim ficam realmente bem os dois juntos mas o areão merecia ser um pouco mais escuro para os amarelos sobressaírem mais, mas tb não podia ser muito escuro pois os BT0 perdiam a graça heheh

• 1 mês depois...
Publicado:

Olá Hugo! Só agora vi a mudança do layout!! Está muito boa mesmo, muito interessante. Gosto imenso que tenhas incorporado mais substrato entre e por cima das rochas e colocado "vegetação".

Só mudava uma coisa.. Nao consegui perceber que planta utilizaste mas eu em vez desta, colocaria riccia.. Nao sei se é inviável com o CO2 mas tentavas sem...

Tens aí uma montagem muito "aquascping"! E belos yellows :wink: ahaha