Miguel Burguete Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 (editado) Parabens.Grande aquario. O meu tem cerca de 15 litros. Acha que com esta lampada de 15 W fico bem servido ou é melhor comprar maior? É que cá em Portugal este nano é o unico que se ve com estas lampadas. http://www.ledpacifi...ew-Fitting.html Editado Abril 15, 2012 por Miguel Burguete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 16, 2012 Autor Share Publicado: Abril 16, 2012 Boas, os corais estão a dar-se bem. Eu apostava numa de 27W, por eu tenho duas de 27W para 30 litros. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 (editado) Boas, aqui fica fotos mais recentes do Nano. Não há muito a dizer, semanalmente limpo os vidros, o escumador e de 15 em 15 dias faço TPA com a água do meu aqua maior. De resto não faço testes nem adiciono aditivos. Os corais e peixes estão todos de boa saude e com crescimentos. Cumps. Editado Junho 28, 2012 por Vodka7 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 (editado) Editado Junho 28, 2012 por Vodka7 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Boa noite, Gostava de saber se realmente montas-te tudo em 5 dias ou se tinhas montado antes e foste postando as fotos? De dia 23 para 28. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 Boas, sim montei, porque a areia viva, e água foi do meu outro aquário, e rocha viva já estava maturada, por isso quase todo o ciclo já estava criado. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Ok, Já agora onde arranjas-te a areia? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 O que usas no filtro de mochila? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 gosto do nano ta muito bem conseguido. Agora tenho uma questão não serão peixes a mais para 30 litros ? Esses exemplares não necessitam de mais espaço tirando os palhaços ? ou e tudo peixes que se dão bem em 30 litros ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 Boas, a areia foi tirado do meu aqua grande, que foi comprado na loja Aquahobby. No mochila tenho resinas anti-fosfatos e carvão. É tudo peixes pequenos que pouco crescem e dão-se bem neste espaço. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Janeiro 20, 2013 Share Publicado: Janeiro 20, 2013 Podes me enviar umas fotos disto: carvão activo e resina ultra phos e como puseste no filtro de mochila? Abraço www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogoreis Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Auanto é que este aquario tem de rocha? Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogoreis Publicado: Janeiro 30, 2013 Share Publicado: Janeiro 30, 2013 Vodka7 podias-me dizer quanto de rocha é que tens no aquario e areia sff? Onrigado Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Fevereiro 2, 2013 Share Publicado: Fevereiro 2, 2013 Vodka7 podias-me dizer quanto de rocha é que tens no aquario e areia sff?Onrigado Tem o "Registo Descontinuado" era um bom topico a seguir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Fevereiro 3, 2013 Share Publicado: Fevereiro 3, 2013 ola boa noite eu tive a ver o topico todo do teu aqua e gostei muito da evoluçao do teu aqua ta muito bonito, nao posso diser muito porque nao percebo pouco ou nada de salgados, ando metido nos plantados a serca de 5 anos mas ando a ponderar inicar-me nos nano como o teu sera um bom prencipio e talves mais trade acabar com o plantado que tenho de 120l e passar para salgado. mas parabens pelo aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Fevereiro 21, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2013 Boas, por acaso já não me lembro quantos kg de rocha foram postos, mas penso que não passa dos 10kg. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Fevereiro 23, 2013 Share Publicado: Fevereiro 23, 2013 Boas, E umas fotos para a malta? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 10, 2013 Autor Share Publicado: Abril 10, 2013 (editado) Boas, após uma recaida o Nano está de volta. Editado Abril 10, 2013 por Vodka7 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Abril 10, 2013 Share Publicado: Abril 10, 2013 Boas, Bela actualização. Que aconteceu ao outro palhaço? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 10, 2013 Autor Share Publicado: Abril 10, 2013 Boas, saltou fora... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lockheed Publicado: Abril 10, 2013 Share Publicado: Abril 10, 2013 Que sonho!!! Uma coisinha destas....! Parabéns! Compass heading 270 degrees... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Abril 10, 2013 Share Publicado: Abril 10, 2013 Boas, saltou fora... É uma pena... Agora já tem tampa de origem? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 10, 2013 Autor Share Publicado: Abril 10, 2013 Boas, obrigado. Recortei a tampa de vidro a volta, ficou tipo travessas. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Abril 10, 2013 Share Publicado: Abril 10, 2013 Boas, obrigado. Recortei a tampa de vidro a volta, ficou tipo travessas. Cumps. Influência a luz? Eu só estou à espera da calha para montar o meu, nunca mais... Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 11, 2013 Autor Share Publicado: Abril 11, 2013 Boas, a luz não reduz nada, aqui fica as fotos gerais. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts