hmmm19 Publicado Fevereiro 22, 2011 Publicado Fevereiro 22, 2011 Bom Dia peço a vossa ajuda. Comprei um tronco Red Moor com cerca de 40cm, quando o fui colocar no aquario reparei que ele flutua, já fervi a parte que cabe no tacho ficando assim o resto de fora, existe outra tecnica que posso aplicar? se o colocar num bidon cheio de agua será que o ar saí de dentro do tronco?? Muito obrigado aguardo as vossas respostas Citar
tat Publicado: Fevereiro 22, 2011 Publicado: Fevereiro 22, 2011 Bom Dia peço a vossa ajuda. Comprei um tronco Red Moor com cerca de 40cm, quando o fui colocar no aquario reparei que ele flutua, já fervi a parte que cabe no tacho ficando assim o resto de fora, existe outra tecnica que posso aplicar? se o colocar num bidon cheio de agua será que o ar saí de dentro do tronco?? Muito obrigado aguardo as vossas respostas É normal que não flutue. O que eu, e muita gente faz, é coloca-lo no aquario, com um peso ou umas pedras por cima, para se manter no fundo. Ao fim de umas 2 semanas, pode-se retirar o peso. Simples e pratico. Citar Aquario Tematico Amazonas
Rui Galrão Publicado: Fevereiro 22, 2011 Publicado: Fevereiro 22, 2011 sim saí, é precisamente isso de deves fazer.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
hmmm19 Publicado: Fevereiro 22, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2011 Muito obrigado pelas respostas sim possivelmente é o que vou fazer Citar
Recommended Posts