Fava Publicado Fevereiro 21, 2011 Publicado Fevereiro 21, 2011 boas estou neste momento a montar um aqua de 120X40X30 filtro externo tetra 800l/hora aquecedor 150watts e as minhas duvidas sao as seguintes pelo k andei a pesquisar os red cherry sao os mais aconçelhaveis para começar alguem me pode dizer quais os parametros que devo ter?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Olá bem vindo ao mundo dos inverts. Os red cherrys são muito resistentes e como tal aguentam uma grande variação de parâmetros. Na ficha deles existente aqui no fórum tens isto: Ph:6.5 a 7.5Temperatura: 15ºC a 28ºC Neocaridina Heteropoda Var. Red Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fava Publicado: Fevereiro 21, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2011 obrigado pela rapida resposta ja agora preferem agua mole ou dura? muitas plantas ou poucas? desculpem as perguntas mas e que nunca tive camaroes e quero tentar proporcionar lhes a melhor "casa" possivel
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Muitas plantas, muito musgo se possível. Eu tenho os meus em água mole, visto ter aquários com duas espécie, nivelo os parâmetros para a outra espécie e eles dão-se bem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fava Publicado: Fevereiro 22, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2011 ok entao vou começar a estabilizar o aquario ,escolher as plantas pra depois me aventurar neste "mundo" obrigado pelas respostas Filipe Almeida
Recommended Posts