KillFace Publicado: Fevereiro 22, 2011 Share Publicado: Fevereiro 22, 2011 (editado) Limao ou Vinagre + Raspador de vidro(novo) ficas com isso que é um mimo. Eu evitava usar quimicos no interior do aqua. Acredita que o limao limpa mesmo imensa coisa Se achas que é um bom negocio vai em frente nem que tenhas que trabalhar durante um ou dois dias no calcario, mas se tens duvidas pergunta a um dos patrocinadores do forum quanto custaria um aqua desse mesmo tamanho e compara os preços e o trabalho Editado Fevereiro 22, 2011 por KillFace Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 Limao ou Vinagre + Raspador de vidro(novo) ficas com isso que é um mimo. Eu evitava usar quimicos no interior do aqua. Acredita que o limao limpa mesmo imensa coisa Se achas que é um bom negocio vai em frente nem que tenhas que trabalhar durante um ou dois dias no calcario, mas se tens duvidas pergunta a um dos patrocinadores do forum quanto custaria um aqua desse mesmo tamanho e compara os preços e o trabalho Joao, concordo com o KillFace. Com calma e paciencia (muita), isso pode sair tudo. Olha eu ontem usei o tal quimico, não saio tudo, mas o rapaz que me vendeu disse que em casos extremos, tem que ser passado(limpo) varias vezes. Mas no teu caso...começa pelos prod. naturais. É claro que isto é só a minha opinião Ok amigo??!! Um Abraço Citar Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jsmachado Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 ok! Ainda bem que um familiar meu tem um limoeiro ehehehe assim posso tirar alguns para fazer isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Março 2, 2011 Share Publicado: Março 2, 2011 ok! Ainda bem que um familiar meu tem um limoeiro ehehehe assim posso tirar alguns para fazer isso. Então João...como é que ficou o aqua?? Tens fotos?? Cumps Bruno Citar Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Abril 22, 2011 Share Publicado: Abril 22, 2011 Eu a semana passada usei apenas uma escova de dentes velha... em 30-45min consegui limpar as seguintes placas: 2x60*60cm e 1x150*60cm. É preciso é muito paciência e ir enxaguando com água tépida para não estragar os "filamentos" da escova... Melhor ainda é fazerem TPAs progressivas com água acida, isto porque calcário num aquário é sinal de Ph>7-7.5 (águas de furos e poços) e ao meterem água acida, esse calcário irá se desfazer pouco a pouco...é o que tenho andado a fazer. Até posso estar enganado, mas nunca vi essas marcas de calcário em aquários com aguas de Ph<7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Abril 22, 2011 Share Publicado: Abril 22, 2011 eu ja usei produto ph menos um raspador de lamina e paciencia - fica novo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts