KillFace Publicado: Fevereiro 22, 2011 Publicado: Fevereiro 22, 2011 (editado) Limao ou Vinagre + Raspador de vidro(novo) ficas com isso que é um mimo. Eu evitava usar quimicos no interior do aqua. Acredita que o limao limpa mesmo imensa coisa Se achas que é um bom negocio vai em frente nem que tenhas que trabalhar durante um ou dois dias no calcario, mas se tens duvidas pergunta a um dos patrocinadores do forum quanto custaria um aqua desse mesmo tamanho e compara os preços e o trabalho Editado Fevereiro 22, 2011 por KillFace Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Bruno Guerra Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 Limao ou Vinagre + Raspador de vidro(novo) ficas com isso que é um mimo. Eu evitava usar quimicos no interior do aqua. Acredita que o limao limpa mesmo imensa coisa Se achas que é um bom negocio vai em frente nem que tenhas que trabalhar durante um ou dois dias no calcario, mas se tens duvidas pergunta a um dos patrocinadores do forum quanto custaria um aqua desse mesmo tamanho e compara os preços e o trabalho Joao, concordo com o KillFace. Com calma e paciencia (muita), isso pode sair tudo. Olha eu ontem usei o tal quimico, não saio tudo, mas o rapaz que me vendeu disse que em casos extremos, tem que ser passado(limpo) varias vezes. Mas no teu caso...começa pelos prod. naturais. É claro que isto é só a minha opinião Ok amigo??!! Um Abraço Citar Queen74
jsmachado Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2011 ok! Ainda bem que um familiar meu tem um limoeiro ehehehe assim posso tirar alguns para fazer isso. Citar
Bruno Guerra Publicado: Março 2, 2011 Publicado: Março 2, 2011 ok! Ainda bem que um familiar meu tem um limoeiro ehehehe assim posso tirar alguns para fazer isso. Então João...como é que ficou o aqua?? Tens fotos?? Cumps Bruno Citar Queen74
Pedrovsky Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Eu a semana passada usei apenas uma escova de dentes velha... em 30-45min consegui limpar as seguintes placas: 2x60*60cm e 1x150*60cm. É preciso é muito paciência e ir enxaguando com água tépida para não estragar os "filamentos" da escova... Melhor ainda é fazerem TPAs progressivas com água acida, isto porque calcário num aquário é sinal de Ph>7-7.5 (águas de furos e poços) e ao meterem água acida, esse calcário irá se desfazer pouco a pouco...é o que tenho andado a fazer. Até posso estar enganado, mas nunca vi essas marcas de calcário em aquários com aguas de Ph<7 Citar
nuno34 Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 eu ja usei produto ph menos um raspador de lamina e paciencia - fica novo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts