Vítor Sampaio Publicado Janeiro 22, 2005 Publicado Janeiro 22, 2005 Olá. O meu pleco apareceu com a barbatana rasgada. Quase de certeza que não estava assim! Os companheiros são só: 3 coridora (2 albinos e 1 bronze) 1 limpa vidros (pequeno) 7 tetra cardinal (muito pequenos, chegaram ontem) 2 tetra neon negro (também chegaram ontem) Aparentemente, dão-se todos bem... Será motivo para preocupação? Obrigado
joaoFonseca Publicado: Janeiro 22, 2005 Publicado: Janeiro 22, 2005 ola! Na minha opinião não deves ficar muito preocupado, isso por vezes acontece. Os companheiros são todos pacificos e por isso duvido que tenha sido 1 deles. Esta atento e vê como é que a situação evolui. João Fonseca João Fonseca
ZANITO Publicado: Janeiro 22, 2005 Publicado: Janeiro 22, 2005 eu aposto no limpa vidros....são pouco estupidos esses peixes sao.... (com os plecos é claro)
edu Publicado: Janeiro 24, 2005 Publicado: Janeiro 24, 2005 eu aposto no limpa vidros....são pouco estupidos esses peixes sao.... (com os plecos é claro) lol,tive um k se colava aos peixes todos!!
Vítor Sampaio Publicado: Janeiro 24, 2005 Autor Publicado: Janeiro 24, 2005 Acho que o limpa vidros é inocente... é muito pequeno e quando, por exemplo, se trata de disputar o mesmo pedaço de comida, tem sempre de se afastar... Seja como for, a barbatana já está quase recuperada! Obrigado a todos.
nscm Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 ois o meu pleco ja teve esse problema... normalmete advem de ma alimentação ou mas condições da agua que acabam por fragilizar o pleco fazendo com q os seus companheiros o atakem.... - isto é um exemplo, nao tou a dizer que é o q aconteceu no teu caso!!.. - controla bem esse tipo de coisas e ves q nunca mais tens esse problema.... se a barbatana for destruida por bacterias, ou seja n ves os otros peixes a ataca-lo, podes usar um simples anti fungos q a situação volta ao normal... xauz
malteznuno Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Eu hoje tive mesmo para comprar um limpa vidros, mas a duvida da compatibilidade com o pleco ficou-me na memoria, porque já li algures que o limpa vidros se cola aos peixes maiores, o pleco é bem maior... Mas é o unico peixe que me pode resolver o problema com as algas...Por isso vou arriscar, o que me dizem? Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts