Caje Publicado Fevereiro 20, 2011 Publicado Fevereiro 20, 2011 Aqui vai o setup do meu aqua. Aceito sugestões! Aquário: Jebo R208 Filtragem: JBL e900 Aquecimento: Prodac 150W Substracto: Prodac Fondo Vivo Fertilizzato Co2: sera CO2-Start Fauna: 2 Corydora 1 ciclideo papagaio 3 ciclideos joia 1 placostes Flora: 2 Cladophora aegagropila Citar
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Viva... Hardscape bem conseguido, na minha opinião....o que falta?!!!! PLantas, plantas e mais Plantas! Tens tudo pa ter ai um bom plantado! por isso...força nisso! Umas moistas na parte traseira, umas anubias e que tal entre as rochas e troncos e vais ver que daqui a um par de meses tens aí uma coisa de encher o olho Continua. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Caje Publicado: Fevereiro 22, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2011 O problema são os meus jardineiros nocturnos... plantas só com raiz debaixo de pedras! E no interior a oferta de plantas não é muita... Citar
Caje Publicado: Julho 7, 2011 Autor Publicado: Julho 7, 2011 (editado) O estado do Aqua neste momento Fauna: 2 Peixe Paraíso 3 Ciclideos jóia 1 Ramirezi 2 Barbo Tigre 2 Corydora bronze 2 Ancistrus Flora: 3 Cladophora aegagropila musgo de java Editado Julho 7, 2011 por Caje Citar
hlaf Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 Está a ganhar forma esse aquário!! Força nisso! Citar 1st Stage - Primeiro aquário plantado Aquário 60x40x40cm 15 x Neocaridina heteropoda var "Red" 4 x Caridina Japonica 7 x Anentome helena
Recommended Posts