hotrodder Publicado Janeiro 21, 2005 Publicado Janeiro 21, 2005 os neons podem estar juntos com os outros 2, ou vão virar banquete?? abraço A Água está cada vez mais Viva!
Joana Silva Publicado: Janeiro 21, 2005 Publicado: Janeiro 21, 2005 ramirezis e kribensis... acho que NÃO...
Rickardo Publicado: Janeiro 22, 2005 Publicado: Janeiro 22, 2005 Acho que depende muito dos teus peixes, quanto aos ramirezi acho que não há problema, agora com os kribensis teme-se o pior. Já tive neons com um casal de krib e não aconteceu nada, mas quando nasceram krib e quando atingiram um tamanho médio matavm os neons em cardume. por isso é que digo que depende dos peixes pois já tive as duas experiencias
hotrodder Publicado: Janeiro 22, 2005 Autor Publicado: Janeiro 22, 2005 obrigado pelas vossas experiências! A Água está cada vez mais Viva!
starkiller Publicado: Fevereiro 11, 2005 Publicado: Fevereiro 11, 2005 oix.. isso depende de varias coisas como ja foi dito depende do temperamento do peixe do aqua onde se encontram, dos esconderijos k ha pq os ramirezi e os kribs sao ciclideos e como tal precisam do seu "canto" pra viverem. se estes aspectos tiverem ultrapassados temos de ter em conta a compatibilidade em termos de agua, o ramirezi e os neons preferem agua mt macias e acidas ja o kribs uma agua mais dura e o ph de neutro a alcalino (como ciclideo africano k é) se keres k os peixes vivam mt tempo e saudaveis da-lhes as condiçoes ideias pra eles e veras. espero ter ajudado fica bem!!!!!!!!! João Chagas APK 216
Recommended Posts