pp44 Publicado Fevereiro 18, 2011 Publicado Fevereiro 18, 2011 (editado) Boa noite, Hoje descobri um programa que pode ajudar nalgumas questões os mais inexperientes como eu uma vez que inserindo as medidas do aquário fornece algumas informações interessantes penso eu. Aqui fica um Print Screen do Programa se quiserem depois eu coloco disponível para download caso seja de facto útil. Cumps Está aqui então o programa Programa de gestão do Aquário Editado Fevereiro 18, 2011 por pp44 Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
abrenozes Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Parece ser interessante... Citar
Solrac_lx Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Posta ai o link para a malta sff Citar
pp44 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2011 Está aqui então o programa Programa de gestão do Aquário Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
h_saldanha Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Já fiz o download. Em casa vou experimentar Espero que não seja nenhum virus :P Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Fava Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 e um aplicativo interessante e contem algumas informaçoes bastante uteis obrigado pela partilha Citar
pp44 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2011 Ainda bem que é útil e que deu jeito a alguém :D É sempre bom não andar só a fazer perguntas XD (como até agora tenho feito) Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts