medapura Publicado Fevereiro 16, 2011 Publicado Fevereiro 16, 2011 Acabei de adquirir um casal de platys para o meu comunitário é provável que venham a reproduzir-se? -
João Q Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 É muito provável Clica para saberes mais Cumprimentos, João
robintiago Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 a probabilidade de reproduzirem é grande, o problema pode ser depois, pois comem os filhos com facilidade. se tiveres um bom plantado safam-se alguns. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
André Mesquita Publicado: Abril 2, 2011 Publicado: Abril 2, 2011 Sim. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Tiago_simoes Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 sim,se seu aqua estiver com os parametros corretos.eles se reproduziram bastante. o unico problema e que depois a mae acaba comendo os filhos. aconselho colocar bastante moitas de plantas. Boa sorte;;..
Recommended Posts