pedr0g0mes Publicado Fevereiro 16, 2011 Publicado Fevereiro 16, 2011 (editado) boa tarde estou a procura do primeiro filtro externo o meu aquario é um plantado com 110 litros mas penso mais tarde fazer um upgrade por isso e um investimento de futuro, como a votacao indica estou a procura da vossa opiniao como reviews de qual o melhor em termos de filtracao nao quero dar 130 euros e saber que um mais barato faz um trabalho muitissimo melhor, encontrei varias revews destes filtros mas baseiam-se muito na preferencia da marca e ou da experiencia pessoal de cada utilizador (mas como certos utilizadores sao limitados ao uso de um filtro ou varios da mesma marca e complicado) sendo assim proponho esta votação entre os seguintes filtros. EHEIM PROFISSIONAL 3 2071 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/eheim-profissional-3-2071.html 132€ com materias filtrantes TETRATEC EX700 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/tetratec-ex700.html 87€ com materias filtrantes FLUVAL 205 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/fluval-205.html 124€ com materias filtrantes agradeço todas as respostas cumprimentos Editado Fevereiro 16, 2011 por pedr0g0mes Citar
barman_dani Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Boas Dos 3 que apresentas é simples a resposta eheim 2071. Agora na minha opinião preferia gastar mais 23.1€ e comprar o eheim 2073 assim garantes de certeza que tens filtro para um aquario maior. Cumprimentos Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Boas Já coloquei o meu voto. Nem preciso de dizer em qual! Por experiência própria com vários modelos da marca, nada a assinalar. Cinco estrelas. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
neto26 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Boas Eu possuo um da fluval 405 e um Eheim 2213 e nAo tenho nada a apontar aos dois..... São excelentes marcas. Citar
Rui Galrão Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 á vezes que só a marca não interessa.. eu tinha um EX700 e nada a apontar mais tarde quando montei outro aquario voltei a comprar outro EX700.. ou seja tenho dois e não quero outra coisa.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
pedr0g0mes Publicado: Fevereiro 17, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2011 agradeco todas as respostas pelo que vejo a eheim e uma das grandes vencedoras, a nivel de peças as 3 marcas sao faceis de encontrar peças? a nivel de manutencao qual dos 3 filtros permite uma manutencao mais espaçada? e de vós utilizadores que possuem cada uma dos filtros qual a vossa opiniao experiencia com avarias etc? cumprimentos e mais uma vez obrigado Citar
Recommended Posts