pvieira Publicado Fevereiro 16, 2011 Share Publicado Fevereiro 16, 2011 Boas, Tenho um Trichogaster Leeri e apenas queria saber se não comem camarões red cherry? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Boas, Tenho um Trichogaster Leeri e apenas queria saber se não comem camarões red cherry? obrigado Nunca experimentei, mas creio não ser muito boa ideia. Mas o tamanho do aquário e os esconderijos também poderão ditar o destino dos camarões. A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pvieira Publicado: Fevereiro 18, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 eu tenho uma boa quantidade de musgo de java para além disso tenho muitos esconderijos mas estou preocupado porque o Trichogaster Leeri ja deve de ter 8cm mas pronto vou experimentar. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 eu tenho uma boa quantidade de musgo de java para além disso tenho muitos esconderijos mas estou preocupado porque o Trichogaster Leeri ja deve de ter 8cm mas pronto vou experimentar. cumps Creio que nesse caso podes arriscar com alguma confiança. Boa sorte! A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joseamsilva Publicado: Junho 26, 2011 Share Publicado: Junho 26, 2011 Eu tenho mts camarões e um casal de Trichogaster. Ao inicio eram so camarões que se reproduziam com grande rapidez, ao fim de 2 meses de 4 passei para uns 50 camaroes. Quando coloquei o casal pareceu-me que houve um certo controlo de "natalidade" mas como o aquário tem mt vegetação os camarões tem mt por onde se esconder. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts