Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

Tenho uma duvida... posso usar agua quente vinda do cilindro adicionar Seachem Prime e depois fazer uma TPA com essa agua?

O que eu reparo e que a agua que sai do cilindro sai esbranquiçada mas passado 5 minutos ja fica incolor (fica normal)

O que me dizem?

Cumps

Publicado:

O que eu reparo e que a agua que sai do cilindro sai esbranquiçada mas passado 5 minutos ja fica incolor (fica normal)

Esse esbranquiçado não é mais do que ar dissolvido na água, que rapidamente desaparece.

Quanto à questão em concreto, e não fazemos todos as TPA's com água temperada?

Publicado:

eu antes deixava garrafões ao sol para aquecer a agua.. depois passei a por termostato dentro do garrafao ... mas demorava muito ... quero fazer as TPA mais rapido por isso pensei em tirar agua quente ja da torneira a sair a 27 graus para meter no garrafao... adicionar umas gotas de seachem prime e meter no aquario...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!