Tugz Publicado Fevereiro 15, 2011 Share Publicado Fevereiro 15, 2011 Ola a Todos. Há algum tempo que estou cansado do meu aquário de 180 litros.Ele é bonito, e tem peixes bonitos e plantas , muitas plantas. Mas estou cansado. Quero algo com mais personalidade. (basta escreverem "cosntante mutação" no google, que ele aparece, ou pesquisar aqui no forum) Estava a pensar, virar-me para os ciclideos. QUeria saber para quais ciclideos me devo virar com um aquario de 100cm x 40 largura x 45 altura . Em termos de plantas, é para esquecer correcto? Eu estava a pensar ficar com as anubias, os fetos, e a tenelus e as valisnerias. Acham que estas se safam? Outra coisa, a agua da minha zona tem ph alto, estava a pensar não colocar pedras e sim troncos no aquário, porque não gosto muito de ver pedras e tenho medo que eles nas escavaçoes partam os vidros. Mas por agora, quero mesmo é ajudas e depois decido :D Obrigado desde já. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 Boas Ricardo, Com esse aqua, estavas a pensar em que ciclídeos? Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 Já mudei de ideia de novo. Vou fazer uma nova montagem para alguns dos habitantes que tenho e vou fazer um grande downsizing populacional no aquario.(ainda vai ter menos do que o que já tenho) Isto tudo em vista de vir a ter um belo Oscar . Um dia mais tarde. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomatias Publicado: Fevereiro 16, 2011 Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 Um oscar nesse aquário... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 17, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80637&pid=493829&mode=threaded&start=#entry493829 Olha aqui este tópico . Obrigado pelo link que mandaste- Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts