Paulo Cordeiro Publicado Fevereiro 15, 2011 Share Publicado Fevereiro 15, 2011 (editado) Boas, necessito ajuda para o seguinte, tenho o meu casal de Discus que quando a femea coloca os ovos estes apresam-se a come-los. Isto será normal, que fazer para resolver esta situaçao? São as primeiras posturas, há tantos anos que tenho discus e esta é a primeira vez que consegui formar um casal, o macho é um red marlboro e femea red turquoise. aguardo feedback Editado Fevereiro 15, 2011 por Paulo Cordeiro Saudações Paulo Cordeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalar1975 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 Olá é normal comerem os ovos enquanto são inexperientes, o que podes fazer é colocar uma rede para proteger os ovos, cmp Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cordeiro Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 ok muito obrigado , já vi essa da rede no youtube, de facto são um casal recente. Saudações Paulo Cordeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts