Shaking Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Mais um que leu o tópico quase todo e está babando por fotos! Deve estar mesmo brutal!!!! Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe1973 Publicado: Junho 21, 2013 Share Publicado: Junho 21, 2013 Pois...ler tudo e depois acabar sem saber como estãobas coisas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Julho 10, 2013 Share Publicado: Julho 10, 2013 Boas Açoreano estou "puto" da vida....e secalhar eu e muitos dos que andam a evolução deste projecto e não há novidades! Que se passou? Vendes-te a casa? lool Mete aqui as fotos para a malta ficar deliciada!! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Acoreano Publicado: Novembro 28, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2014 Alô Pessoal! Xiii já passou mais de 1 ano... e nunca mais atualizei o Post... Imperdoável... enfim... e agora o fórum está tão diferente... Tenho de pesquisar como colocar fotos para atualizar o Post sem dúvida! Dário AzevedoAquário em L http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Agosto 26, 2015 Share Publicado: Agosto 26, 2015 Então e o aquário cheio ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Janeiro 19, 2016 Share Publicado: Janeiro 19, 2016 Boas, Não acredito nisto...li agora o tópico do principio ao fim e...nada, sem fotos das atualizações...imperdoável Açoreano. Agora de castigo, carrega isto com fotos ou então diz o que aconteceu, será que desististe do projecto? Tinha tudo para ficar magnifico...vou aguardar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Carvalho Publicado: Junho 3, 2016 Share Publicado: Junho 3, 2016 Isto não se faz Açoreano!!!Tanto suspense a ler 6 páginas para no final não ver o projecto final FOTINHAS LINDAS PO PESSOAL VER!!! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts