keiko666 Publicado Fevereiro 15, 2011 Publicado Fevereiro 15, 2011 Boas.... Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o Deltec AP 600. De momento tenho um aquario de 110L sem sump, mas queria futuramente arrancar com um de cerca de 400L. De escumadores, um amigo cedeu-me um que tinha lá por casa. Mas o seu funcionamento é de desconfiar e a afinação não é nada facil!!! Só para retirar o copo para lavar quase que tiro o escumador do sitio( JÁ PARA NÃO DIZER QUE A SUA FIXAÇÃO NÃO É FACIL). Gostaria tambem que opinassem em relação ao deltec ser ou não demais para colocar já no que tenho.... iria então equacionar a instalação de uma sump para este Cumpts.
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 O AP600 é um ecumador bom. tenho um há cerca de 4 ou 5 anos e não tenho razão de queixa. Podes colocar sem problema no aqua de 400lts e não é demais para o que tens agora. Eu tenho o meu a trabalhar num de cerca de 100lts. MEGA ARQUIVO
keiko666 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2011 Pelo que tenho lido e pesquisado .... realmente dizem bem dele!!! Mas para quem como eu não conhece,agradeço
jose j correia Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Boas, tive durante bastante tempo um apf600 num aqua de 500l mas com muito poucos peixes e sem qualquer duvida que era uma bela maquina agora se estas a ponderar abusar um pouco na peixarada na minha opiniao para os ditos 400l e muito pouco Cumprimentos Jose j Correia
Recommended Posts