29André Publicado Fevereiro 14, 2011 Publicado Fevereiro 14, 2011 O macho entrou no aqua no dia 7, a fêmea no dia 8 e foi solta no dia 12. Os abraços começaram ás 11 da manhã, e terminaram por volta das 15. Sequem as fotos dos pais e dois abraços: Macho: Fêmea: Abraço: Dois dias depois, nasceram os pequenos embriões, e estas fotos são de hoje: Melhores fotos ficam prometidas para quando estiverem maiores, e novidades em breve
lanheses Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Parabéns André. Quando reunir os conhecimentos necessários também vou fazer como tu. Uma família grande e continuidade da espécie, deve ser muito gratificante Pjsm
29André Publicado: Fevereiro 15, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2011 Força nisso, quanto mais malta a reproduzir bettas melhor para a espécie
EFernandes84 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Boas, Muito bonito os Bettas... Tenho um Aqua parado por estar a sair agua, acho que me meteste o bichinho dos bettas... Vou reparar e voltar a tentar! Tenho um Aqua de 120x60x50 de Oscars! Este novo ( Betta ) vai para o escritório hihi... depois abro um Tópico com novidades... Mas parabéns , são Bettas muito bonitos!!!
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 O macho esta fixe andre é um CT azul marmore como chamam os tailandeses Mas a femea não é ct
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 (editado) Porque olha aqui a diferenca para uma femea CT mesmo Andre Percebes o que te digo? Mas posso estar enganado porque eu sou pouco dado aos CT sou mais HM abraço Editado Fevereiro 16, 2011 por Miguel_A_Reis
Rúben Ferreira Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Boas André, Parabéns sim senhor, está a ficar pro. :D Eu diria que não é CT pura, mas parece que tem lá o gene. Se comparares com a fêmea que te ofereci, também não parecia ser CT, no entanto o gene estava lá garantidamente, pois o pai era CT. Houve algumas que se notava mais outras menos e algumas mesmo nada, mas uma coisa é certa o gene está lá, só que é recessivo. No entanto a tua taxa de CT's deverá ser superior à minha dado que no teu caso usaste dois bettas com o gene e eu usei apenas um. Boa sorte com os pequenotes. A minha mascote
29André Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 Boas, a fêmea parece-me mesmo CT, depois coloco outra foto. Eu tenho impressão que a "minha" fêmea é filha da tua Miguel lol
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 (editado) Boas Andre nao é minha é do Pedro Conceição. Mas olha que ha muitas femeas assim como tem um pouco a cauda assim como os CT mas menos do que os CT normais enganam e depois são VT e normalmente quando entra o gene VT sai te quase tudo gene VT mesmo Epa mas nao ha nada como experimentares assim vais ficar a saber mesmo.lol Boa sorte Editado Fevereiro 16, 2011 por Miguel_A_Reis
29André Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 Pois, agora já está feito, vamos ver o que sai daqui
29André Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 Fica mais uma foto da fêmea:
lanheses Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 (editado) Boas. Eu não vejo nada nas fotos!!! Mas, é nas nadadeiras que se vê as diferenças, certo? Fica aqui admitido que sou um 0 ao que refere a bettas Já agora, essa fêmea é bem bonita Cpts Editado Fevereiro 17, 2011 por lanheses Pjsm
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Ha andre tas a ver a qualidade da foto é muito importante aqui sim ja se pode bem dizer que é uma CT Na outra foto nao parecia mesmo nesta foto ja se ve Para a proxima só fotos com essa ultima maquina.lol
29André Publicado: Fevereiro 17, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2011 lol a primeira foto da fêmea não fui eu que tirei Mas sim, nesta percebe-se muito melhor que é uma CT
k2o3 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Boa sorte com a reprodução André. Eu diria que tens ai uma fêmea CT com gene PK Abraço Pedro Conceição Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
29André Publicado: Abril 23, 2011 Autor Publicado: Abril 23, 2011 Actualização com fotos: Estas são mais gerais, do aqua onde está a maior parte. Existem alguns mais pequenos e outros maiores, mas na generalidade devem medir uns 2cm-2,5cm os maiores e 1cm-1,5cm os mais pequenos. Estes aqui são os que já separei, os dois maiores, um casal, tem um cubo só para eles, os outros, duas fêmeas (em princípio) e dois machos (confirmados) partilham um cubo. Machos: O outro é muito igual a este. Fêmeas: Este é o casal maiorzito Fêmea: Macho: Este pequenote é o mais arisco, sempre pronto para se exibir: E é o único a fazer ninho até agora. São alimentados duas ou três vezes ao dia, com artémia recém eclodida e attison betta pro misturado com attison betta food.
Diogo607 Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 UAU muito bonitos :D O macho pai é lindo!! Parabens Se me permites as questoes: Quantos litros tem o aqua dos alevins? Os alevins nao são agressivos uns com os outros? Nao me queres dar um casalito? XD Cumps (vou seguir o topico) Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
marciofo Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Parabens!!! Tens ai uns bem giros. Adoro ver a segunda foto onde um alevin para ter uns olhos muito grande ta mesmo brutal a foto. em relação a fêmea e a ver pelas caudas dos pequenos parece mesmo ser uma VT Boa sorte com os pequeno, e vai metendo fotos para o ppl se deliciar
29André Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 UAU muito bonitos :D O macho pai é lindo!! Parabens Se me permites as questoes: Quantos litros tem o aqua dos alevins? Os alevins nao são agressivos uns com os outros? Nao me queres dar um casalito? XD Cumps (vou seguir o topico) Boas, obrigado, o macho era muito bonito mesmo, mas infelizmente morreu :S Vou tentar arranjar um parecido, para continuar a linhagem Respondendo ás tuas perguntas, o aqua onde está a maior parte das larvas deve ter uns 40 ou 50 litros, os restantes estão a partilhar um cubo vodafone com divisória. As larvas só começam a ser agressivas a partir de uma certa idade, e como crescem a rimos diferentes, ainda nem todas o são. Os que mostraram agressividade e um maior crescimento foram separados. Quando forem maiorzitos
29André Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 Parabens!!! Tens ai uns bem giros. Adoro ver a segunda foto onde um alevin para ter uns olhos muito grande ta mesmo brutal a foto. em relação a fêmea e a ver pelas caudas dos pequenos parece mesmo ser uma VT Boa sorte com os pequeno, e vai metendo fotos para o ppl se deliciar Boas, a fêmea é capaz de ser CT mesmo, porque os filhos estão a sair CT e quase todos com raio duplo.
marciofo Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Boas Se for e resultante de um cruzamento entre CT e VT. porque CT pura nao e decerteza.
Recommended Posts