ManelGama Publicado Fevereiro 13, 2011 Share Publicado Fevereiro 13, 2011 Boa noite a todos! Gostava de saber se alguem me consegue identificar o sexo dos meus dois bébés!! Recem chegados:) Aquario 180L(160 brutos +-) Aquario interno Jewel BioFlow 3.0:) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
farrusca Publicado: Março 5, 2011 Share Publicado: Março 5, 2011 Boa noite a todos! Gostava de saber se alguem me consegue identificar o sexo dos meus dois bébés!! Recem chegados:) Aquario 180L(160 brutos +-) Aquario interno Jewel BioFlow 3.0:) Ainda são demasiado pequenos para sabermos o sexo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rainho1991 Publicado: Abril 10, 2011 Share Publicado: Abril 10, 2011 Como é que se vê de que sexo são? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Abril 12, 2011 Share Publicado: Abril 12, 2011 também gostava de saber como se ve. abraço Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Red Oscar Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 Creio nao ser possível saber o sexo dos discus, a não ser no momento das posturas... Se conseguir ver um discu o por ovos é porque é uma femea. Para saber se é macho, é ver se fecundou os ovos, mas mesmo assim nao é 100% garantido. Só é 100% garantido se é macho se eclodir pelo menos 1 dos ovos. Por vezes pode acontecer uma femea juntar-se a outra e desovarem as duas ou apenas uma e a outra passar apenas por cima dos ovos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vang Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 Tens algas com fartura nesse aquário. Cumprimentos, André Basílio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mifeel Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 mesmo, faz mais tpa´s colega e reduz o volume de comida notle avlis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts