actiplus Publicado Fevereiro 13, 2011 Publicado Fevereiro 13, 2011 Boas Tenho um filtro fluval 305 e ele não puxa a água não sei porque mas tenho umas ideias do que poderá ser: A altura que o móvel tem é de 41cm será disto? O fundo do aquário está a cerca de 10cm da tampa do filtro. Ou será que ao encher as mangueiras ele depois faz sempre o circuito? é urgente ajuda pf Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
David Cabete Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Boas O que te está a acontecer é que o filtro não está ferrado, ou seja: tem ar na tubagem. Solução: colocas a mangueira de saída de água do aquário para o filtro dentro do aquário, tiras a mangueira de saída de água do filtro para o aquário, colocas esta a um nível mais baixo que a primeira, chupas de modo a que a água comece a entrar na mangueira que está dentro do aquário, e quando começar a sair água por aquela que está de fora do aquário, colocas de novo no aquário. Isto é feito com o filtro desligado! Tem cuidado para não cair muita água no chão. Utiliza um alguidar por exemplo. Depois é colocar o filtro em funcionamento e se o filtro não tiver nenhum problema, começa a funcionar como é suposto. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
actiplus Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2011 Muito obrigado o vasconcelos já me tinha dito isso eu não me lembrei -.-' sinceramente que cabeça Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2011 Já o pus a funcionar Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Recommended Posts