gouveia Publicado Fevereiro 13, 2011 Publicado Fevereiro 13, 2011 Boas, alguém sabe se é possivel usar o protalon em aquários com invertebrados? Tenho um aquário só com camarões e caracois que está com uma praga de algas que me está a matar as plantas todas. Estou tentado a usar o protalon mas tenho medo que me mate os camarões. Carlos Gouveia Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Manuel Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Ha pouco tempo usei um produto anti algas, com sulfato de cobre, e antes de meter camaroes no aqua um amigo alertou me para o facto do produto ser projudicial a invertebrados por conter cobre. E ate agora tenho o aqua a ciclar para ver se um dia la meto uns camaroes. Por isso lê as indicações do produto em INGLES e depois diz o que eles indicam. Cumps João Manuel
gouveia Publicado: Fevereiro 17, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2011 Na embalagem e bula não faz qualquer referência a cobre. Ninguém mais tem experiências com protalon?! Carlos Gouveia Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
anabantidae Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Já usei Protalon. não fez mal nenhum aos camarões nem caracóis, mas matou as algas todas. Força.
Recommended Posts