gouveia Publicado Fevereiro 13, 2011 Share Publicado Fevereiro 13, 2011 Boas, alguém sabe se é possivel usar o protalon em aquários com invertebrados? Tenho um aquário só com camarões e caracois que está com uma praga de algas que me está a matar as plantas todas. Estou tentado a usar o protalon mas tenho medo que me mate os camarões. Carlos Gouveia Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Manuel Publicado: Fevereiro 13, 2011 Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 Ha pouco tempo usei um produto anti algas, com sulfato de cobre, e antes de meter camaroes no aqua um amigo alertou me para o facto do produto ser projudicial a invertebrados por conter cobre. E ate agora tenho o aqua a ciclar para ver se um dia la meto uns camaroes. Por isso lê as indicações do produto em INGLES e depois diz o que eles indicam. Cumps João Manuel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gouveia Publicado: Fevereiro 17, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Na embalagem e bula não faz qualquer referência a cobre. Ninguém mais tem experiências com protalon?! Carlos Gouveia Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anabantidae Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Já usei Protalon. não fez mal nenhum aos camarões nem caracóis, mas matou as algas todas. Força. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts