gcrboss Publicado Fevereiro 13, 2011 Publicado Fevereiro 13, 2011 Boas! Tenho um aquario com as seguintes dimensões: 80X35X40 que possui uma calha com s lampadas t8 de 18W cada. Ja tenho o aquario à um ano e remediei-me substituindo as daylight que traziam por 2 da Arcadia(1 original tropical lamp e 1 fresh water lamp) Como é óbvio não é nem tão pouco suficiente para a litragem do meu aquario e aconselharam-me a mudar pata T5! Agora...que opções tenho e quanto terei de gastar para aproveitar esta mesma calha sem ter q mudar o aspecto da mesma??? Quais as potências destas T5 para estes 80cm e quais devo meter??? Toda a ajuda é bem vinda! ;o) Obrigado! Citar
Gremlyn Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Boas se fores ao patrocinador aquaeden tens lá um tópico fixo que explica como fazer a mudança. Apenas tens que comprar lâmpadas, balastro, suportes estanques e fios. Citar
Peter A. Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Boas, faz o que o Gremlyn diz que deve esclarecer as tua duvidas todas. Abraço Citar
gcrboss Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2011 Obrigado malta! Já lá pus a minha questão para o patrocinador fazer as suas sugestões! ;o) Obrigado! Citar
Recommended Posts