RepublicanO Publicado Fevereiro 12, 2011 Publicado Fevereiro 12, 2011 boas hoje finalmente fiz os testes ao meu aquaq esta montado a cerca d 3 meses setup aqua 90*35*40 +/- 120 litros uteis substrato fertil aquabasis areao do rio areao negro xistos 1 tronco plantas, valisnerias, limnophilias, fetos, rotalas e outras q n lembro o nome peixes gupies (8 ou 10) 2 corydoras aeneus alguns red cheries 1 ampularia e varios planorbis os testes que fiz sao da marca sera e é tipo uma mala d testes mas com apenas 4, ph, gh, kh, & no2 resultados: ph:7.5/8.0 kh:5º gh:10º no2:0.0/0.5 gostaria de saber se tenho q baixar ou elevar algum valor ou se sao aceitaveis estes valores se tenho q baixar, gostaria de saber d como baixar ou elevar sem a colocaçao d quimicos desde ja, mto obgado cumps Republicano Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2011 Publicado: Fevereiro 12, 2011 O pH é um pouco elevado mas não sei se vais colocar mais alguma fauna e que fauna. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
RepublicanO Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2011 estou a pensar introduzir 1 ou 2 especies de peixes cardume, danio zebra, nariz bebado, tanictis ou outro q seja interessante e n incomode os red cherries mais logo vou fazer o teste do ph a agua da torneira, vou apenas fazer um repouso na msm cumps Citar
Recommended Posts