xumman Publicado: Março 11, 2011 Autor Publicado: Março 11, 2011 Por trás do TSN está um granda pleco não está? nem por isso... não tenho plecos no aqua..... Citar
4doormafia! Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 eu acho que é uma folha duma planta..lol belo tsn.. cumps Citar
xumman Publicado: Março 11, 2011 Autor Publicado: Março 11, 2011 eu acho que é uma folha duma planta..lol belo tsn.. cumps ia e mm isso ....lol é que o tsn teve um dia num aquazinho para aclimatizar melhor e quando tirei a foto ,, mas da parecenças de um peixe Citar
warman98 Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 muito louco, gostei do TSN e da aro (e a do tiago nao é?) apiranha esta muito gorda!heheh tenho 1 com ciclideos (deu me o meu prof de sciencias lol) muito louco ao total. Eu tambem gostava de meter uma valisnérias achas que se agaram aos troncos e ás pedras? se quiseres posso te comprar ou ficar com uma. overall o teu aqua esta bem curtido! abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Março 11, 2011 Autor Publicado: Março 11, 2011 sim a aro é a do tiago.. nunca vi valisnérias presas a troncos nem pedras.... não sei se é possivel Citar
xumman Publicado: Abril 4, 2011 Autor Publicado: Abril 4, 2011 ola a todos ca venho eu com algumas actualizações do meu aqua que teve alguma revolução .. as plantas tão a crescer bem os oscares pequenos e os jaguares foram embora dando lugar a um pequeno monstro novo nestas aguas... tambem deverão chegar 3 temensis que vão ficar a crescer noutro aqua... vamos mas é as fotos,, por agora é tudo espero que gostem.. abraço Citar
warman98 Publicado: Abril 4, 2011 Publicado: Abril 4, 2011 muito louco xumann. Essa é a jardini nao é?Está muito louca! Gosto também do oscar..Ainda bem que tiraste os jaguares mas acho que devias tirar a piranha ainda por cima porque ela vai comer as barbatanas dos teu peixes mas adoro tudo o resto. Agora nao á maneira de ainda se aranjar uma temensis para mim? Abraço e muito louco o aqua Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Abril 5, 2011 Autor Publicado: Abril 5, 2011 nao é uma jardini. é uma arowana africana selvagem....os meus temensis tão reservados não sei se a mais.. ate agora a pacu porta se bem Citar
Tiago Jordão Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 nao é uma jardini. é uma arowana africana selvagem....os meus temensis tão reservados não sei se a mais.. ate agora a pacu porta se bem Nao é uma jardini nem uma arowana africana selvagem é uma arowana asiatica selvagem, ya os temensis ja os reservei Citar
warman98 Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 a aro é uma banjar agora isso e um pacu??tens a certeza?nao sera uma rd bellied piranha..? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Abril 5, 2011 Autor Publicado: Abril 5, 2011 não é mm pacu... e ela tem um medo da aro que se pela.. Citar
warman98 Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 ah se for pacu entao optimo e acho que vai ficar bem e bem grandao Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tiago Jordão Publicado: Abril 5, 2011 Publicado: Abril 5, 2011 ah se for pacu entao optimo e acho que vai ficar bem e bem grandao Sim é mesmo um pacu ja o vi ao vivo xD, E acho que um piranhas nao chega ao tamanho do pacu do xummam é que é mesmo uma bacalhau lol Citar
João M Monteiro Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 Bonita green. Se é a que eu penso, estive a namorá-la umas quantas vezes. Gosto muito do faca e do dat, também, bem como do aspecto geral do aquário. p.s.: atenção que daqui a 1, 2 meses, o RTC já consegue comer o datnoid... Citar AbraçosJoão M Monteiro
xumman Publicado: Abril 6, 2011 Autor Publicado: Abril 6, 2011 sim eu sei tento todas as noites encher lhe bem a barriga para que isso não aconteça... é linda esta arowana da um gozo tremendo vela a passear no aquario abraço Citar
warman98 Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 erro meu outra vez mas a fotografia da fishroom estava uma banjar é uma green. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Abril 14, 2011 Autor Publicado: Abril 14, 2011 boas pessoal tive a medir alguns dos meus bixos.. RTC: 30cm Green Arowana: 35cm TSN: 20cm Faca Chitala: 20cm Pacu: 30cm o dat e o oscar não consegui.. aproveito o post pra dizer que tenho noutro aqua a crescer 5 ciclhas temensis com +/- 7/8 cm.... abraço Citar
xumman Publicado: Abril 15, 2011 Autor Publicado: Abril 15, 2011 mas noticias a minha tartaruga morreu bue bue mas mesmo bue inchada acho que o peixe que lhe dei de agua salgada tinha alguma toxina que a fez inchar e morrer........ Citar
warman98 Publicado: Abril 16, 2011 Publicado: Abril 16, 2011 mas noticias a minha tartaruga morreu bue bue mas mesmo bue inchada acho que o peixe que lhe dei de agua salgada tinha alguma toxina que a fez inchar e morrer........ Grande chatice isto so nos acontece a nos! A minha aro e a tua tartaruga Vê quanto é que está o teu Dat porque os meus tem mais de 10cm e só cá estao a 1 mês e vieram com uns 6cm! Parecem porcos a comer! LOL Fica bem Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
K_Senhor Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 Esse TSN pela minha experiência, mais dia menos dia está na boca do RTC. Não vale a pena encheres a barriga. Já aconteceu perder mais que um TSN devido a ele de gostar de abocanhar os outros peixes nem que seja só porque sim, porque lhe apetece. Dai eu ter mantido o meu separado dos outros peixes. Com quase metade do tamanho do RTC e a diferença de velocidade de crescimento, penso que é mais que certo. Esperemos que não tenhas esse azar. De resto começaria a pensar em arranjar outro sitio para as plantas e quanto aos óscares... Realmente são peixes que sujam e não é pouco. Quanto ao RTC a minha sugestão é meteres num aqua mais pequeno pr reter o crescimento de maneira a que os outros cresçam mais e fiquem com uma proporção mais parecida ou superior ao RTC. Cump Citar
xumman Publicado: Abril 23, 2011 Autor Publicado: Abril 23, 2011 bem por agora eles ate se dão bem.. mas tb sei que o rtc é derepende... mas vai dando por agora.. as plantas ja tão quase todas arrancadas, vou ter de as tirar dp tb vou querer por um casal de motoro e tb vai estrovar lhes...abraço Citar
warman98 Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 bem por agora eles ate se dão bem.. mas tb sei que o rtc é derepende... mas vai dando por agora.. as plantas ja tão quase todas arrancadas, vou ter de as tirar dp tb vou querer por um casal de motoro e tb vai estrovar lhes...abraço Adoro raias mas digo já que estás a assinar a sentença de morte delas ao meteres num aquário com 1 RTC e um TSN, o casal adulto do meu primo morreu assim. Outra coisa é que tens de trocar toda a tua areia e meter areia do amazonas para nao aranhar as raias (levando também á sua morte). Depois se queres reproduçao as raias reproducem se em trios e nao casal (2 femeas e 1 macho) ah e a areia para o nosso tipo de aquários ronda os 500 euros.. Eu pessoalmente também vou ter uma femea mas o meu aqua pelo menos para já fica bare bottom e nao tenho TSN nem coisas que possoam stressalas vou meter um tigrinus em vez do TSN. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Abril 25, 2011 Autor Publicado: Abril 25, 2011 tb vou por um tigrinus.. e ja bastantes videos com raias com areão normal...pra tudo tembém é preciso de ter sorte.. um aparte o oscar ja saiu do aqua Citar
warman98 Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 tb vou por um tigrinus.. e ja bastantes videos com raias com areão normal...pra tudo tembém é preciso de ter sorte.. um aparte o oscar ja saiu do aqua Ya tens razao mais que tudo é sorte mas tem atençao ao TSN (talvez de) enquanto ao RTC na minha opiniao é um peixe de lago e vai mesmo stressar as coisas..Mas como dizes e sorte. O que eu vou ter de ter mais cuidado com a minha raia e o polypterus ornatipis que tambem pode sressar mas menos do que o TSN e RTC. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Abril 25, 2011 Autor Publicado: Abril 25, 2011 Ya tens razao mais que tudo é sorte mas tem atençao ao TSN (talvez de) enquanto ao RTC na minha opiniao é um peixe de lago e vai mesmo stressar as coisas..Mas como dizes e sorte. O que eu vou ter de ter mais cuidado com a minha raia e o polypterus ornatipis que tambem pode sressar mas menos do que o TSN e RTC. Abraço pa os rtcs que ja tive e o tsn são peixes calmos... não os vejo a stressar Citar
Recommended Posts