hesteves78 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Muitos parabens... esta espectacular... Onde é que posso encontrar umas pedras dessas? Obrigado. Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
4doormafia! Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Boas xummam! finalmente maior litragem, pena so ter 150cm, mas essa largura esta excelente. so acho que vai para ai muita mistura de especies... quem me dera o meu aqua so ter 60cm de altura... as aspirações para este tipo de bichos são um problema hehe boa sorte e mais uma vez digo, acho que está ai um pouco de mistura a mais.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Espectacular... Queremos fotos...Onde posso encontrar pedras como essas? Estou acomeçarum novo projecto e gosto muito dessas pedrras redondas... Obrigado Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Espectacular... Queremos fotos...Onde posso encontrar pedras como essas? Estou acomeçarum novo projecto e gosto muito dessas pedrras redondas... Obrigado Henrique O melhor para aquarios e vai a praia e procura grandes e redondas passa elas e ferver e lava as e depois e so meter no aqua. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Obrigado... Nenhuma praia especifica? Cascais? Carcavelos? etc? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 guincho( praia do abano) custuma ter as melhores, nao sei se estao ainda mas sensivelmente á um mes estava umas lindas a entrada mas ficam muito loucas as pedras mas atençao eu se fosse a ti so punha pedras redondas, ja agora que tipo de peixes queres ter? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Vou iniciar um biotipo Tanganica... necessito areia da praia, pedras redondas como essas e valisnerias... Obrigadao pela dica...Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 Tou a ver se descubro o caminho... Venho de Vila Franca.. Amanha ou Domingo se não chover vour dar um passeio mais a maria por esses lados... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 que tamanho vai ter o aquario? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Share Publicado: Fevereiro 18, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174424&st=0&p=1029163&fromsearch=1entry1029163 Neste link estão todas as características...Opiniões e sugestões são bem vindas... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174424&st=0&p=1029163&fromsearch=1entry1029163 Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 boas.. uma mudança de fauna para o meu aqua.. não é bem uma mudança mas sim acrescentar alguns peixes... a fauna vai ser esta.. em principio esta semana chega Black Arowana 1 Silver arowana 2 Hoplias malabaricus 1 abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 boas.. uma mudança de fauna para o meu aqua.. não é bem uma mudança mas sim acrescentar alguns peixes... a fauna vai ser esta.. em principio esta semana chega Black Arowana 1 Silver arowana 2 Hoplias malabaricus 1 abraço encomendas te do gil? e acho que a piranha ai nao faria muito sentido.. eu tenho uma: arowana silver 3 L-190 um gar (reservei o que o gil tem para mim hehee) e duas facas a chegar esta semana para o meu aqua.. onde aranjaste a tartaruga? e quanto? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 (editado) sim vem tudo do gil... a tartaruga não é uma frt o gil disse que é uma parecida que vem dos estados unidos... se quiseres axo que o homem ainda tem uma o preço é 40€ Editado Fevereiro 19, 2011 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 Também estava interessado numa tartaruga dessas. Peço desculpa pela "ignorância", mas de que loja é esse gil que falam? Vou receber o aqua esta semana e depois vou encomendar alguns peixes. A quem me aconselham comprar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 dependendo dos peixes mas ele arranja de tudo preços bons dentro do possivel e qualidade do melhor da um salto aqui e ve.. http://www.fixexotic.com/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 tambem concordo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 sim vem tudo do gil... a tartaruga não é uma frt o gil disse que é uma parecida que vem dos estados unidos... se quiseres axo que o homem ainda tem uma o preço é 40€ 40 euros quero a ja!! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 40 euros quero a ja!! ah a FRT sao 400-800 euros a do koi park era do meu primo! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 dependendo dos peixes mas ele arranja de tudo preços bons dentro do possivel e qualidade do melhor da um salto aqui e ve.. http://www.fixexotic.com/ Obrigado. Foi nessa loja que comprei o flagtail. Ainda não decidi o que vou adicionar ao aqua. Para já tenho 1 flagtail e 1 florida gar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 tens muito por onde escolher é so pesquisar e veres que tipos de peixe queres.. a minha fauna vai ser a que ta na imagem se te interessar alguns peixes. podes perg. ao gil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Share Publicado: Fevereiro 19, 2011 ele aranja quase tudo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 ele aranja quase tudo Eu acho que ele arranja mesmo tudo com um bocadinho de paciencia mas arranja. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 Eu acho que ele arranja mesmo tudo com um bocadinho de paciencia mas arranja. hehe pois é Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 (editado) boas aki vão algumas fotos dos peixes que ja tenho no aquario.. algumas não tão muito boas .. por agora é tudo espero que gostem... P.S a Silver Arowana é do Tiago Jordão Editado Fevereiro 20, 2011 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 que tamanho é que tem o datenoid? E adiciona me ao msn o meu email é antonio.mendes.almeida@hotmail.com Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts