oscarino Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 Que monstros! Parabéns Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 mas nota se bem que é black sim comprei a ele.. ter coragem pk? to haver que não a é raia pa ninguem.. tenho 7 peixes só eheheh As black que já vi eram mais escuras.. Coragem porque são 300 euros... Não há?? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Junho 27, 2011 Autor Share Publicado: Junho 27, 2011 era para ter vindo na sexta não veio . 300€ é o preço delas.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 Pois, estou ansioso mas tenho agora achegar o minha P. Endlicheri e como a minha cichla morreu estou á espera doutra também...É estimado que cheguem dia 15 de Junho. Só falta a raia...(e mais alguns claro ) Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Junho 28, 2011 Autor Share Publicado: Junho 28, 2011 gostava de por para ficar completo era uma silver agora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Julho 3, 2011 Share Publicado: Julho 3, 2011 O aquário está fantástico. Bela fauna. Mete mais fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 11, 2011 Autor Share Publicado: Julho 11, 2011 boas pessoal vou postar um videozito dos meus pequenos monstros a fauna sofreu uma alteração de peixes e no tamanho... 1 Red Tail Catfish 60cm 1 Tiger Shovelnose 50cm 1 Green Arowana 50cm 1 Black Arowana 60cm 1 Silver Arowana 40cm 1 Channa Micropletes 40cm 1 Pacu 20cm troquei a minha grande com o tiago jordão espero que gostem um abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 12, 2011 Share Publicado: Julho 12, 2011 Xumman grandes peixes! Vejo que a silver levou umas amassadelas. Como esta a Channa?agressiva? Vai ver o meu topico. Abraco Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 12, 2011 Autor Share Publicado: Julho 12, 2011 sim ao principio levou mas ja tão mais calmas.. a channa é mesmo tipico dela ja vi duas dentadas no RTC mas so lhe tiro a pele... ja meteste fotos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 12, 2011 Share Publicado: Julho 12, 2011 Vamos ver agora com a raia acho que ate com o macho e melhor porque sao mais agressivos pergunta ao jorge Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 29, 2011 Autor Share Publicado: Julho 29, 2011 boas pessoal so para dizer que tenho estes monstros a venda....qualquer coisa de preços por sms 967016320 silver arowana vendida e black quase vendida Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 ola pessoal venho mais uma vez actualizar o meu topico visto ter vendido a minha fauna completa..remodelei o aqua assim para uma decoração mais engraçada .. 3 troncos normais mais um ramificado 2 anubias. 1 echinodorus.. Fauna na sexta vou buscar 1 marble motoro 1 spoted gar talvez uns Ls ainda não sei quais talvez datnoids e uns 10 oscares selvagens dp ja encomendado ta uma endlicheri e uma ornatipinis... fotos do aqua acabado de montar... por agora é tudo amanha posto fotos a agua ja deve tar limpa... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 O teu aquário tem uma coisa espectacular que é a profundidade! Acho que não estás a aproveitar nem a explorar o potencial todo desse aquário, essas decorações estão muito fraquinhas.. O que eu fazia ai, se tivesse esse aquário, era ir a procura de uma árvore seca, desenterrá-la, cortar à medida de forma a teres no aquário a parte em que a árvore entra na terra, aquela parte onde as raizes juntam ao tronco, até ao cimo do aquário, não sei qual é a altura. Se conseguisses isso, e cortar à medida do canto, a fazer 90º, era o melhor aquário daqui, se desse tronco que cortavas fizesses um tronco oco, era perfeito para os peixes se esconderem, com sorte ainda vias reproduções lá dentro! Na américa é que os gajos apanham pedaços de driftwood na praia e nos rios, autenticas árvores- Claro que o que acabei de dizer é um bocado impraticável, mas era escelente se o conseguisses. O que estou a tentar dizer é que um tronco grande fazia disso um lago, não é so a água que interessa, é o ambiente. Devias arranjar algo que ocupe a parte de cima, está um bocado vazia.. Anda tudo a comprar raias agora! Quero ver isso Quanto aos L's, nada melhor que um grande panaque! Abraço Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 As fotografias estão fraquinhas hehe Bem estou espantado como conseguiste vender tudo tão rápido!! Quanto a fauna, está tudo óptimo mas não sei se tens tanto espaço para esses oscares todos! Eu não resisti e trouxe 1 hehe Mas traz datnoids vale a pena. Cuidado com os L's porque as raias não gostam muito deles e preferível panaques. A endlicheri vais adorar também vou ver se arranjo uma ornatipinnis ou uma delhezi. O gar fazes lindamente também vou trazer 1 para a semana com umas valisnérias. Traz também uma arowana. E daniel eu quando fizer a minha estufa de aqui a uns anos e tiver um de 30 mil litros para uma arapaima vou arranjar uma arvore assim. hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 Boas Sim senhor, o aqua esta fica mas acho que precisa de mais decoração, vai ficar bastante fixe quando tiveres ai a raia. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 O teu aquário tem uma coisa espectacular que é a profundidade! Acho que não estás a aproveitar nem a explorar o potencial todo desse aquário, essas decorações estão muito fraquinhas.. O que eu fazia ai, se tivesse esse aquário, era ir a procura de uma árvore seca, desenterrá-la, cortar à medida de forma a teres no aquário a parte em que a árvore entra na terra, aquela parte onde as raizes juntam ao tronco, até ao cimo do aquário, não sei qual é a altura. Se conseguisses isso, e cortar à medida do canto, a fazer 90º, era o melhor aquário daqui, se desse tronco que cortavas fizesses um tronco oco, era perfeito para os peixes se esconderem, com sorte ainda vias reproduções lá dentro! Na américa é que os gajos apanham pedaços de driftwood na praia e nos rios, autenticas árvores- Claro que o que acabei de dizer é um bocado impraticável, mas era escelente se o conseguisses. O que estou a tentar dizer é que um tronco grande fazia disso um lago, não é so a água que interessa, é o ambiente. Devias arranjar algo que ocupe a parte de cima, está um bocado vazia.. Anda tudo a comprar raias agora! Quero ver isso Quanto aos L's, nada melhor que um grande panaque! Abraço so não quero encher muito o aquario para a raia poder nadar e tambem tamos a falar de uma raia que pode atingir os 60cm de diametro agora vem um macho mais tarde um casal..... mas essa ideia do tronco ainda não ta esquecida... o pior é arranjar um tronco porreiro e depois trata lo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 As fotografias estão fraquinhas hehe Bem estou espantado como conseguiste vender tudo tão rápido!! Quanto a fauna, está tudo óptimo mas não sei se tens tanto espaço para esses oscares todos! Eu não resisti e trouxe 1 hehe Mas traz datnoids vale a pena. Cuidado com os L's porque as raias não gostam muito deles e preferível panaques. A endlicheri vais adorar também vou ver se arranjo uma ornatipinnis ou uma delhezi. O gar fazes lindamente também vou trazer 1 para a semana com umas valisnérias. Traz também uma arowana. E daniel eu quando fizer a minha estufa de aqui a uns anos e tiver um de 30 mil litros para uma arapaima vou arranjar uma arvore assim. hehe sim talvez traga so 5 ou 6 mas a minha ideia tb é trazer mais e quando tiverem 15/20cm vendelos ornatipinis cvão vir agora da cristal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 Boas Sim senhor, o aqua esta fica mas acho que precisa de mais decoração, vai ficar bastante fixe quando tiveres ai a raia. Abraço tambem ainda vai levar umas valisnérias... e tal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 Muito bom o aqua, os troncos ficaram mesmo bem so falta ai a raia. Abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 26, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2011 boas aqui fica umas fotos ja com a agua bem melhor... espero que gostem logo ja a novidades peixatórias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Agosto 26, 2011 Share Publicado: Agosto 26, 2011 (editado) Mesmo fixe ai ficavam uns guppys Editado Agosto 26, 2011 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 26, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2011 Mesmo fixe ai ficavam uns guppys uns guppys??? pa alimentar os oscares ia porreiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 26, 2011 Share Publicado: Agosto 26, 2011 xumman compra uma proteção para o termostato porque as raias são curiosas e isso queima as barrigas delas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Agosto 26, 2011 Share Publicado: Agosto 26, 2011 Estava no gozo, claro hehe :D O lado direito até se safa, mas aqueles tarolos À esquerda..tenta uns ramos, mas bem ramificados, mas que nao toquem no substrato assim tens decoração e espeço para a raia andar! Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 27, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2011 queria arranjar uns iguais aos que tens daqueles fininhos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts