warman98 Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 pa os rtcs que ja tive e o tsn são peixes calmos... não os vejo a stressar Pa eu já vi TSN com raias e as raias morreram mas espermenta talvez dê..Atençao que sao muitos riscos e cada motoro custa para cima de 100 euros.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Abril 25, 2011 Autor Share Publicado: Abril 25, 2011 eu sei que é um risco mas pelo que tenho visto na net até nem me parece muito..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 eu sei que é um risco mas pelo que tenho visto na net até nem me parece muito..... força nisso depois quero saber como correu Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Maio 1, 2011 Autor Share Publicado: Maio 1, 2011 oi pessoal ja algum tempo que não actualizava isto.. os peixes têm crescido muito bem.... aqui ficam as fotos desculpem a qualidade mas por agora teve que ser assim.. RTC com cerca de 38cm Pacu com cerca de 30cm Green Arowana com cerca de 40cm TSN com cerca de 20cm Datnoid com cerca de 18cm o mais pequenino Faca Chitala com cerca de 20cm e agora uma novidade................... Parrow Shark com cerca de 35/40cm junto mais a Green Por agora é tudo espero que gostem abraço... P.S noutro aqua tenho a crescer uns Ciclhas Temensis que ja têm quase 10cm... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Maio 1, 2011 Share Publicado: Maio 1, 2011 Boas Os peixes estao altamente o RTC esta bue fixe a arowana tambem e o pacu ja cresceu bue, o parron shark é altamente tambem. PS:Mete fotos das Temensis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 2, 2011 Share Publicado: Maio 2, 2011 (editado) Boas tudo muito bom adorei o datnoid xD Nao sabia é que tinhas um parrow shark parece me bacano (embora nao goste muito de tubaroes) Outra coisa é que agora é que o pacu começa a escurecer e ficar mais louco! Mete as fotos das temensis e mete também uma foto panoramica. Abraço Editado Maio 2, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Maio 2, 2011 Share Publicado: Maio 2, 2011 Peixes muito fixes e saudáveis. Continua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Maio 16, 2011 Autor Share Publicado: Maio 16, 2011 bem vem ai umas novidades monstruosas.... o meu datnoid ja não ta em casa... e deu lugar a um monstruoso RTC com 50cm..(que lindo peixe) e também troquei o meu tsn com 20cm por o do tiago Jordão com 40cm.. ja tenho o aqua jeitoso de monsters.. duas fotozitas so para adoçar o bico um abraço e espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 16, 2011 Share Publicado: Maio 16, 2011 Muito louco mas eu pessoalmente perfiro o datnoid 10 mil vezes mas são gostos!hehe Abraço e parabéns Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Maio 16, 2011 Share Publicado: Maio 16, 2011 Boas esse RTC é lindo e gigante, tenho de ir ai ver isso!!!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Maio 29, 2011 Autor Share Publicado: Maio 29, 2011 boas umas fotozitas.. e um video do RTC a comer.. Faca Chitala TSN Cichla Temensis Channa Micropletes Agora o video: desculpem a qualidade mas foi com o tele..... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Maio 29, 2011 Share Publicado: Maio 29, 2011 Epá esse RTC e esse Dat... Belos peixes que tens ai! Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Maio 29, 2011 Autor Share Publicado: Maio 29, 2011 Epá esse RTC e esse Dat... Belos peixes que tens ai! Cump ja não tenho o dat comigo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 29, 2011 Share Publicado: Maio 29, 2011 A sério que não tenho palavras para descrever !adorava ir ai ver isso! talvez um dia com o tiago.. Mas essa chitala..ui! O teu aquário desenvolveu muito mesmo. Vi também ai uma poly, estou certo? O pacu lindo também e quantas channas compraste? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Maio 30, 2011 Autor Share Publicado: Maio 30, 2011 sim tenho uma poly.. tenho duas micropletes..por mim podem ca vir quando quiserem é so combinar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Maio 30, 2011 Share Publicado: Maio 30, 2011 (editado) A sério que não tenho palavras para descrever !adorava ir ai ver isso! talvez um dia com o tiago.. Mas essa chitala..ui! O teu aquário desenvolveu muito mesmo. Vi também ai uma poly, estou certo? O pacu lindo também e quantas channas compraste? Abraço Sim um gajo combina e vamos la a casa dele Sim a chitala esta mesmo bonita. Editado Maio 30, 2011 por tiagojordao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 30, 2011 Share Publicado: Maio 30, 2011 Sim um gajo combina e vamos la a casa dele Sim a chitala esta mesmo bonita. Tiago vais comprar uma para ti? para o aquário de 400L. Já agora depois fala cmg porque esta sexta podes vir cá. Desculpa mas tive exames (ainda tenho até quarta) mas a seguir fazemos isso tudo (sexta). Abraço aos dois. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Maio 30, 2011 Share Publicado: Maio 30, 2011 (editado) Tiago vais comprar uma para ti? para o aquário de 400L. Já agora depois fala cmg porque esta sexta podes vir cá. Desculpa mas tive exames (ainda tenho até quarta) mas a seguir fazemos isso tudo (sexta). Abraço aos dois. Sim talvez compre, entao a fauna que vai ficar no aqua de 400lts vai ser a as 3 silvers arowanas, as 3 cichlas temensis, a chitala, a channa, o poly e a raia.Ok na bao eu hoje ou amanha telefono-te Editado Maio 30, 2011 por tiagojordao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Junho 5, 2011 Autor Share Publicado: Junho 5, 2011 maia umas fotozitas pa malta desculpem a qualidade mas ainda é com o telemovel.. agora comentem abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Junho 5, 2011 Share Publicado: Junho 5, 2011 Boas duss esse RTC e essa Pacu estao bue grandes. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 5, 2011 Share Publicado: Junho 5, 2011 muito louco qualquer dia precisas de outro aquário Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Junho 26, 2011 Autor Share Publicado: Junho 26, 2011 boas pessoal ca venho eu com mais umas fotos e umas novidades.. 1 novidade a faca chitala foi se alguem serviu se dela para o jantar... fotos 2 novidade channa micropletes 40cm 3 novidade Black Arowana 60cm e agora um video não liguem ao meu filhote Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 26, 2011 Share Publicado: Junho 26, 2011 (editado) Tenho muita pena da chitala... A channa parece bem A black parece um bocadinho estranha.. não parece muito black..Também a compraste ao Jorge? Isso é que é ter coragem! E essa areia está muito mexida, vamos ver como se dá a raia.. O aquário também á está a ficar muito cheio.. Um abraço Antonio MA Editado Junho 26, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Junho 27, 2011 Autor Share Publicado: Junho 27, 2011 Tenho muita pena da chitala... A channa parece bem A black parece um bocadinho estranha.. não parece muito black..Também a compraste ao Jorge? Isso é que é ter coragem! E essa areia está muito mexida, vamos ver como se dá a raia.. O aquário também á está a ficar muito cheio.. Um abraço Antonio MA mas nota se bem que é black sim comprei a ele.. ter coragem pk? to haver que não a é raia pa ninguem.. tenho 7 peixes só eheheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Junho 27, 2011 Share Publicado: Junho 27, 2011 Boas Realmente o aquairo esta a ficar com peixes muito fixes, o RTC esta mesmo gigante e a green arowana esta a crescer rapido. Parabens e continua!!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts