P.P. Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 Muito bom mesmo...Parabens!! Que tartaruga e´ essa? foi muito cara? Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 xumman estive aqui a ver e essa tartaruga dizem que nao da para ter com nenhum peixe, o m,eu primo qnd foi a singapura comprar a red arowana dele e ver as farms e convencoes comeu sopa dessa tartaruga! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 é uma que comprei numa loja convencional... ate agora ela não me comeu nada nem nunca trincou nenhum peixe..ta na paz dela... sopa???? hum vou deixala crescer então... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 A tartaruga é altamente. Se se dessem bem com os monsters gostava de ter uma. Onde é que a arranjaste? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 O aqua ta muito louco força nisso, abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 foi numa lojita no montijo o homem so tinha duas... não sei se tem la a outra mas secalhar a passar por la alguem tem interesse nela? custa 40€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Teixeira Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 foi numa lojita no montijo o homem so tinha duas... não sei se tem la a outra mas secalhar a passar por la alguem tem interesse nela? custa 40€ É numa loja onde tem um canil na entrada? Que tem um corredor e no fundo tem os peixes todos? Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 É numa loja onde tem um canil na entrada? Que tem um corredor e no fundo tem os peixes todos? ya é ai mesmo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Teixeira Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 ya é ai mesmo É uma loja porreira. Foi ai que comprei uns bettas. Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 Podem dizer onde fica mais concretamente essa loja? Sou do Montijo e pela descrição não estou a ver qual seja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Share Publicado: Fevereiro 20, 2011 Esta é a loja.... http://www.rolizoo.com/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 21, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2011 Podem dizer onde fica mais concretamente essa loja? Sou do Montijo e pela descrição não estou a ver qual seja é na estrada que vai do montijo para pinhal novo.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hesteves78 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Share Publicado: Fevereiro 21, 2011 Exactamente.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 mais umas fotos com os novos inquilinos para este projecto.. acrescentei mais dois peixes a fauna final.. 2 rtcs os 2 jaguares nao consegui fotos.. o meu dat a tartaruga refundida ehehe dia 2 ou 3 chaga mais uns peixinhos abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 compraste jaguares hj ? vendeste o pacman? hehe temos de falar! lol Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 que tamanho é que tem o datenoid? E adiciona me ao msn o meu email é antonio.mendes.almeida@hotmail.com cerca de 13/15cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Boas Já te disse o que achava dos peixes, estao bem porreiros, foi fixe ter ir busca-los contigo ao Koi Park, e ir entregar o pacman tambem(grande banho que o pacaman dos deu) Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Boas A tua tartaruga é uma apalone, existem diversas espécies, mas não é a que tens na foto! E 40 euros por ela é muito... tem que tamanho? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 pois é (eu so sei pelo o nome de casca mole) mas a loja onde ele comprou agora baixou para 20 euros. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 depois de me terem dito realmente é um pouco diferente... o tamanho tem cerca de 8/10cm de casca mas é bem porreira... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Março 8, 2011 Autor Share Publicado: Março 8, 2011 uma má noticia o RTC mais pequenino morreu.. tinha o num aqua aparte para se alimentar melhor não sei como o termoestato desligou .. e como tive fora a minha avo não reparou.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 8, 2011 Share Publicado: Março 8, 2011 uma má noticia o RTC mais pequenino morreu.. tinha o num aqua aparte para se alimentar melhor não sei como o termoestato desligou .. e como tive fora a minha avo não reparou.. Porra... tu e os RTC's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Março 10, 2011 Autor Share Publicado: Março 10, 2011 mais umas fotos e uma novidade visto o RTC ter morrido optei por um TSN.. ca vai.. as valisnérias têm crescido bem e ja deram rebentos não sei é se vão la tar mt mais tempo.... a minha pacu bem grande... comparada com o jaguar por agora é tudo abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 11, 2011 Share Publicado: Março 11, 2011 (editado) muito louco, gostei do TSN e da aro (e a do tiago nao é?) apiranha esta muito gorda!heheh tenho 1 com ciclideos (deu me o meu prof de sciencias lol) muito louco ao total. Eu tambem gostava de meter uma valisnérias achas que se agaram aos troncos e ás pedras? se quiseres posso te comprar ou ficar com uma. overall o teu aqua esta bem curtido! abraço Editado Março 11, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 11, 2011 Share Publicado: Março 11, 2011 Por trás do TSN está um granda pleco não está? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts