hesteves78 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Muitos parabens... esta espectacular... Onde é que posso encontrar umas pedras dessas? Obrigado. Henrique Citar
4doormafia! Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Boas xummam! finalmente maior litragem, pena so ter 150cm, mas essa largura esta excelente. so acho que vai para ai muita mistura de especies... quem me dera o meu aqua so ter 60cm de altura... as aspirações para este tipo de bichos são um problema hehe boa sorte e mais uma vez digo, acho que está ai um pouco de mistura a mais.. Citar
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Espectacular... Queremos fotos...Onde posso encontrar pedras como essas? Estou acomeçarum novo projecto e gosto muito dessas pedrras redondas... Obrigado Henrique Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Espectacular... Queremos fotos...Onde posso encontrar pedras como essas? Estou acomeçarum novo projecto e gosto muito dessas pedrras redondas... Obrigado Henrique O melhor para aquarios e vai a praia e procura grandes e redondas passa elas e ferver e lava as e depois e so meter no aqua. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Obrigado... Nenhuma praia especifica? Cascais? Carcavelos? etc? Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 guincho( praia do abano) custuma ter as melhores, nao sei se estao ainda mas sensivelmente á um mes estava umas lindas a entrada mas ficam muito loucas as pedras mas atençao eu se fosse a ti so punha pedras redondas, ja agora que tipo de peixes queres ter? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Vou iniciar um biotipo Tanganica... necessito areia da praia, pedras redondas como essas e valisnerias... Obrigadao pela dica...Henrique Citar
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Tou a ver se descubro o caminho... Venho de Vila Franca.. Amanha ou Domingo se não chover vour dar um passeio mais a maria por esses lados... Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 que tamanho vai ter o aquario? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
hesteves78 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174424&st=0&p=1029163&fromsearch=1entry1029163 Neste link estão todas as características...Opiniões e sugestões são bem vindas... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174424&st=0&p=1029163&fromsearch=1entry1029163 Obrigado Citar
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2011 boas.. uma mudança de fauna para o meu aqua.. não é bem uma mudança mas sim acrescentar alguns peixes... a fauna vai ser esta.. em principio esta semana chega Black Arowana 1 Silver arowana 2 Hoplias malabaricus 1 abraço Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 boas.. uma mudança de fauna para o meu aqua.. não é bem uma mudança mas sim acrescentar alguns peixes... a fauna vai ser esta.. em principio esta semana chega Black Arowana 1 Silver arowana 2 Hoplias malabaricus 1 abraço encomendas te do gil? e acho que a piranha ai nao faria muito sentido.. eu tenho uma: arowana silver 3 L-190 um gar (reservei o que o gil tem para mim hehee) e duas facas a chegar esta semana para o meu aqua.. onde aranjaste a tartaruga? e quanto? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2011 (editado) sim vem tudo do gil... a tartaruga não é uma frt o gil disse que é uma parecida que vem dos estados unidos... se quiseres axo que o homem ainda tem uma o preço é 40€ Editado Fevereiro 19, 2011 por xumman Citar
Ricaracing Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Também estava interessado numa tartaruga dessas. Peço desculpa pela "ignorância", mas de que loja é esse gil que falam? Vou receber o aqua esta semana e depois vou encomendar alguns peixes. A quem me aconselham comprar? Citar
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2011 dependendo dos peixes mas ele arranja de tudo preços bons dentro do possivel e qualidade do melhor da um salto aqui e ve.. http://www.fixexotic.com/ Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 tambem concordo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 sim vem tudo do gil... a tartaruga não é uma frt o gil disse que é uma parecida que vem dos estados unidos... se quiseres axo que o homem ainda tem uma o preço é 40€ 40 euros quero a ja!! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 40 euros quero a ja!! ah a FRT sao 400-800 euros a do koi park era do meu primo! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricaracing Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 dependendo dos peixes mas ele arranja de tudo preços bons dentro do possivel e qualidade do melhor da um salto aqui e ve.. http://www.fixexotic.com/ Obrigado. Foi nessa loja que comprei o flagtail. Ainda não decidi o que vou adicionar ao aqua. Para já tenho 1 flagtail e 1 florida gar... Citar
xumman Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2011 tens muito por onde escolher é so pesquisar e veres que tipos de peixe queres.. a minha fauna vai ser a que ta na imagem se te interessar alguns peixes. podes perg. ao gil Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 ele aranja quase tudo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 20, 2011 Publicado: Fevereiro 20, 2011 ele aranja quase tudo Eu acho que ele arranja mesmo tudo com um bocadinho de paciencia mas arranja. Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Eu acho que ele arranja mesmo tudo com um bocadinho de paciencia mas arranja. hehe pois é Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2011 (editado) boas aki vão algumas fotos dos peixes que ja tenho no aquario.. algumas não tão muito boas .. por agora é tudo espero que gostem... P.S a Silver Arowana é do Tiago Jordão Editado Fevereiro 20, 2011 por xumman Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Publicado: Fevereiro 20, 2011 que tamanho é que tem o datenoid? E adiciona me ao msn o meu email é antonio.mendes.almeida@hotmail.com Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts