xumman Publicado Fevereiro 11, 2011 Share Publicado Fevereiro 11, 2011 (editado) Bem pessoal muito resumidamente o meu menino RTC morreu agora como tinha arranjado um aqua com bastante espaço para ele, ele decidiu partir enfim são coisas da vida.. Mas como parar é morrer venho então iniciar o projecto de novo com fauna nova e aqua novo tambem. o Setup do aquario: Aquário:150x100x60 (900lt brutos) Filtragem: uma caixa da laguna cheia de matérias filtrantes com bomba de 3600lh. Aquecimento: 2 termoestatos 300W Bomba de circulação sunsun 3000lth Decoração: areia da praia troncos e pedras talvez algumas valisnérias. A fauna deixo uma foto do que estou a pensar por tendo em conta que as fotos com dois animais representa mesmo a quantidade que quero por no aqua.. os que têm uma cruz (X) é os que ja tenho em casa noutro aqua.. abraço a todos Editado Fevereiro 13, 2011 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 Boas. Bela fauna para meter nesse aqua. Também tenciono adicionar ao meu aqua novo algumas dessas especies. Cá em casa por agora só moram: Devias adicionar uns flagtails à tua lista. Também são muito fixes. Onde arranjaste a tartaruga? Dá-se bem com os peixes? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 Boas Já te disse varias vezes que adoro essa fuana, depois arranja umas fotos. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João M Monteiro Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 Um bom aquário, sem dúvida, para MF. Porém, se me permites a sugestão, acho que não aguenta um RTC e um TSN. Aliás, na minha opinião, nenhum dos dois. São peixes que crescem muito e que aumentam exponencialmente a sua agressividade/apetite à medida que crescem (especialmente o RTC). Fica a sugestão Citar AbraçosJoão M Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 (editado) podes encomendar a motoro cmg do gil mete uma femea. A fly nose turle nao da esquece o meu primo ja teve uma e cresce mesmo essa aquario nao da( a dele e a que esta o koi park, vendeu porque quasa disso ocupava muito), a nao ser que seja ela e so mais alguns. Facas tmb vou meter(sabes onde aranjo barato?), os tigrinus nos ja falamos, dats tenho, optima idea (compraste ao gil?) spotted gar ja reservei o que o gil tem para mim pedelhe um mas muito bem escolhido, consigo te vender uma aro preta com 50cm se quiseres. nao metas a micropeltes porque assim nada vais sobreviver nada no teu aqua ela é o peixe mais agressivo do mundo de agua doce compra uma pleuropethalma igual a minha. ja agora manda uma PM com o teu msn para falrmos melhor disto dos monsters P.S: acerca da bomba tem de ser 5000L especialmente por causa das aros, e nao podes meter areia de praia porque ariscas a matar as raias o meu e "barebottom" tem de ser areia do amazonas e para esse aquario sao 500 euros em areia Abraço e exelente aquario tou a espera de o ver. Editado Fevereiro 11, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 ah a micro mata as raias no primeiro dia e a tarto e o RTC stressam a raia muito a morte. Abraço e le o post anterior Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KillFace Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 O Sebastiao morreu?? Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 O Sebastiao morreu?? infelizmente sim... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 obrigado a todos pelos comentários.. o RTC é mesmo dos peixes que não abedico da fauna eu sei que cresce muito.. P.S tenho uma piscina a espera dele ) quanto a channa ser terrivel eu sei mas ja tive uma com arowanas e rtc e foram grandes amigos. a tartaruga é um espectaculo cresce bem optimo elas grandes valem bom dinheiro.. mas o meu filho adoro a... flag tail é giro mas depois o aqua fica um pouco lotado... facas eu mandei vir da CrystalRed. senão respondi a alguma coisa digam abraço a todos e amnha é dia de por tudo no lugar encher e por os peixes que ja tenho no aqua grande.. em principio durante a proxima semana chega os RTCs e a channa.. abraço a todos em especial ao Tiago por tar a ajudar a guardar a outra fauna,.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 nao metas a areia da praia se vais meter raias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 nao metas a areia da praia se vais meter raias eu não vejo problema nenhum a areia é bem lavada..ja tive muitos peixes com areia da praia e não lhes fez mal nenhum Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 mas a raia faz aranha lhe a barriga ao ponto de morrer.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 mas a raia faz aranha lhe a barriga ao ponto de morrer.. isso nunca ouvi falar... mas a areia que vou por é da praia mas é fina não é daquela grossa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 12, 2011 Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 Boas Já sabes que podes sempre contar com a minha ajuda.Quero é umas fotos xD ABRAÇO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 TA PRONTO E CHEIO.. uffaaaaaaaaaaaaaaa so falta as pilhas para as fotos,,, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2011 Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 Estou curioso, tens ai peixes muito interessantes. A areia da praia a meu ver foi um erro, as espécies que tens ai são maioritariamente de águas ácidas, e com essa areia o teu pH e dureza não vão ser os ideais para os animais, e vai te dar problemas. Podias ter posto areia de silica. Boa sorte! Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 Estou curioso, tens ai peixes muito interessantes. A areia da praia a meu ver foi um erro, as espécies que tens ai são maioritariamente de águas ácidas, e com essa areia o teu pH e dureza não vão ser os ideais para os animais, e vai te dar problemas. Podias ter posto areia de silica. Boa sorte! obrigado.. eu escolhi a areia da praia por ser barata e ficar bem ja tive alguns monster com esta areia e ate hoje n houve problema haver se continua assim..... amanha posto fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 12, 2011 Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 Estou curioso, tens ai peixes muito interessantes. A areia da praia a meu ver foi um erro, as espécies que tens ai são maioritariamente de águas ácidas, e com essa areia o teu pH e dureza não vão ser os ideais para os animais, e vai te dar problemas. Podias ter posto areia de silica. Boa sorte! xumman e isso que tens de por areia silica, mas ja tens as raias? Depois gostava de ver isso... yens msn para falarmos melhor acerca disto dos monsters.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 12, 2011 Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 Boas. Bela fauna para meter nesse aqua. Também tenciono adicionar ao meu aqua novo algumas dessas especies. Cá em casa por agora só moram: Devias adicionar uns flagtails à tua lista. Também são muito fixes. Onde arranjaste a tartaruga? Dá-se bem com os peixes? Cumps ele nao deve meter flagtail porque as vezes sterssam as aros, mas ja tens a black? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 12, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2011 tenho Xumman_leon@hotmail.com nao as raias so ponho la mais para o verão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 surgiu um contratempo alguem sabe aonde posso comprar um Aquecedor de 500W e o preços? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 500W nao sei mas compra dois 300W do supermercado. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 ca estão as fotos.. do aqua.. amanha os peixes ja devem ir pra casa nova.. por agora é tudo espero que gostem aceito criticas e sugestões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Fevereiro 13, 2011 Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 Sim Senhor, grande tank que ai tens Depois mete fotos com os peixes. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Share Publicado: Fevereiro 13, 2011 ta lindo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts