hatchim Publicado Fevereiro 10, 2011 Publicado Fevereiro 10, 2011 (editado) Olá Qual a vossa marca favorita em termos de qualidade/preço, que usam? estava a pensar comprar um Kit mais completo da Sera, mas não tenho informação em relação ás outras marcas Editado Fevereiro 13, 2011 por hatchim Citar
wesley_boy Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Por mim seria JBL , pela qualidade e facilidade de leitura.. Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
KillFace Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 API Freshwater Master Test Kit Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 11, 2011 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Olá. Facilidade de utilização, baixo custo e facilidade na obtenção de recargas: Nutrafin Exactidão na medição: JBL Apesar de ser químico, nunca usei testes de outras marcas... Sempre me safei bem com estas. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts