Zugas Publicado Fevereiro 9, 2011 Publicado Fevereiro 9, 2011 Boas! Hoje comecei a preparar o meu Co2 caseiro (receita da gelatina). A gelatina está a arrefecer/solidificar e já tenho os restantes ingredientes para meter amanha. A questão é: Como o sistema vai estar 24h a deitar co2, quando devo ligar a luz e a bomba de ar e quantas horas? Obrigado, José Timóteo Citar
Peter A. Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Com a adição de co2 não tens que alterar o fotoperiodo. Que horario fazes agora? Em relação á bomba de ar liga apenas quando as luzes apagam, pois é o periodo em que consomem mais o2. Abraço Citar
Zugas Publicado: Fevereiro 10, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2011 Com a adição de co2 não tens que alterar o fotoperiodo. Que horario fazes agora? Em relação á bomba de ar liga apenas quando as luzes apagam, pois é o periodo em que consomem mais o2. Abraço Estou a fazer 7horas de luz! Das 16h às 23h... Reduzi um pouco por causa de umas algas, mas queria manter este período para desfrutar um pouco do aquário enquanto estou na sala. Vou então deixar o ar ligado depois das 23h. Abraço Citar
Recommended Posts