rover214 Publicado Fevereiro 9, 2011 Publicado Fevereiro 9, 2011 Boas sou o Paulo Rocha de Setúbal ,e a primeira fez que vou ter um aquário e tem 62*33*30 e gostava de saber , que tipo de substrato devo meter , eu quero meter plantas. Citar
artas8125 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Boas sou o Paulo Rocha de Setúbal ,e a primeira fez que vou ter um aquário e tem 62*33*30 e gostava de saber , que tipo de substrato devo meter , eu quero meter plantas. Boas Paulo Rocha. Primeiro devias reformular a tua questão, e pensar no teu aquário complemento, o que pretendes meter nele, plantas, peixes, os acessórios e o areão. Já tens todos os acessórios(termo, filtro e luz? Já pesquisaste que plantas gostavas de ter? ( podes ter plantas de fácil manutenção ou não). Que peixes pretendes adicionar daqui a 2 semanas? dá uma ideia geral do que pretendes, que o pessoal tem mais facilidade em te ajudar. Sou um novato, espera por comentários de pessoas com mais experiência. Boa sorte Citar
joaoadias Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Boa Tarde, Está aqui tudo o que precisas para começar um aquário Em termos do substrato aconselho-te um jbl basicplus(acho que é assim que se escreve), areão podes optar por apanhar tu na natureza (atenção para não serem cáclcarios! ou, podes comprar em lojas da especialidade.) Cumprimentos Citar
Recommended Posts