nunocas Publicado Fevereiro 9, 2011 Publicado Fevereiro 9, 2011 Boas O meu P.Imperator está com problemas na bexiga natatória apenas consegue nadar torto ou até mesmo virado ao contrário. Há alguma solução para este problema? Cumps
alexmendes Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 (editado) boas, eu já estive esse problema com um discu e resolvi com sulfato de magnésio . ficou bom de um dia para o outro... Editado Fevereiro 9, 2011 por alexmendes
nunocas Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas Aplica-se directamente na água? Cumps
cjorgene Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas O meu P.Imperator está com problemas na bexiga natatória apenas consegue nadar torto ou até mesmo virado ao contrário. Há alguma solução para este problema? Cumps Olá nunocas No link abaixo,corre e vê "Doença da bexiga natatória",encontras as causas e as curas. http://drknowpeixes.blogspot.com/ Um abraço Cjorgene
nunocas Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas Muito obrigado pelas informações. já comecei a tratar do peixe, espero que melhore Cumps
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 11, 2011 Publicado: Fevereiro 11, 2011 Aproveita e faz uns testes e coloca aqui os valores. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts