Jorge.A. Publicado Fevereiro 9, 2011 Publicado Fevereiro 9, 2011 Boas, Existe algum problema de colocar red cherrys aqui? Cumprimentos NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Olá, De certeza que não será o seu habitat preferido, mas qual a razão? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Peter A. Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas, provisoriamente penso que não tens problema, não tem as melhores condições, mas qual o objectivo? Abraço
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 Obrigado pelas vossas respostas. Como nunca tive camarões não sei quais os seus comportamentos,a minha duvida era se eles podiam subir agarrados á rede e depois saltar para fora desta,ou mesmo conseguir furar a rede,e se isso acontecesse iam fazer de leitão para os escalares. estou a organizar outro aquario para os colocar,mas ainda não está pronto,e protanto lembrei-me disto para os ter provisoriamente. Agradeço as vossas respostas. Já agora,algum conselho adicional de alguém que perceba para alguém que vai começar com camarões? cumprimentos NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Coitados dos camarões, os escalares se sonham que a criadeira tem marisco não a vão largar... Mete muito musgo dentro da criadeira. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 porque é que não adquires os camarões, quando o aquário destinado a eles estiver pronto? Essa é sem duvida a melhor coisa que podes fazer. Agora escalares e camarões eheheheh até com o olhar os escalares os comem ehhehe. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Peter A. Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Como disse o amigo RACCAR o melhor que tens a fazer é esperar e só arranjar os camarões quando tiver tudo pronto para os receber. Sabes que a paciencia é essencial na aquariofilia. Imagina o stress dos escalares terem ali comida viva e não lhe poderem tocar hehe. Abraço
Recommended Posts